Compartilhar:

Twitter: @Yago_Martins23

Flamengo e Globo estão longe de um acordo, mas torcida do Mais Querido apoia o clube



Nesta segunda-feira (03), o Flamengo enfrenta o Resende pela quinta rodada da Taça Guanabara. Será a primeira vez que Jorge Jesus comandará a equipe em 2020 com o elenco principal, mas novamente a partida não terá transmissão. O rubro-negro segue longe de um acordo com a Rede Globo pelos direitos televisivos do Mengo no Campeonato Carioca.

Essa será a quinta partida que apenas os torcedores que vão ao Maracanã, irão assistir. No entanto, grande parte dos rubro-negros apoiam o clube nesta queda de braço com a emissora.

LEIA: Léo Pereira concede primeira entrevista pelo Flamengo; confira

O Mundo Rubro Negro promoveu uma enquete em seu Twitter em que apresentava duas opções aos torcedores. A primeira era que o Fla tinha que aceitar o valor oferecido pela Globo para que as partidas fossem transmitidas. E a segunda era o oposto, que o clube tinha o apoio necessário para lutar por seus direitos.

Com 92% dos votos, a opção “B” venceu com uma larga vantagem. Esse apoio está fazendo o canal oficial do clube crescer no YouTube.

A Fla TV ultrapassou a marca dos 2 milhões e meio de inscritos e é atualmente o quarto maior canal de clube do mundo. A mídia transmite as partidas do rubro-negro diretamente do estádio, porém sem mostrar as imagens do gramado.

PPROVÁVEL ESCALAÇÃO

O técnico português Jorge Jesus deve mandar a campo a seguinte equipe: Diego Alves, Rafinha, Gustavo Henrique, Thuler e Filipe Luís, Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

A bola rola às 20h no Maracanã. O Fla tem um jogo a menos na competição e vem de uma derrota para o Fluminense, atuando com a equipe sub-20. Após o Botafogo ter vencido o Vasco no domingo, o Flamengo caiu para a terceira colocação do Grupo A, com sete pontos. Já o Resende está em quinto lugar no Grupo B, com apenas dois pontos. Jesus relacionou força máxima para a partida, e não contará apenas com Pedro Rocha (com amidalite) e Léo Pereira (não inscrito a tempo).

Compartilhar: