Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Twitter: @Yago_Martins23

Nas últimas semanas, diretoria do Flamengo já tinha apresentado Pedro Rocha e Gustavo Henrique

Na tarde desta terça-feira (21), o Flamengo apresentou no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, seu terceiro reforço para a temporada. O atacante Michael, contratado junto ao Goiás, concedeu sua primeira coletiva pelo rubro-negro vestindo a camisa 19, deixada por Reinier, vendido ao Real Madrid.

Participaram da apresentação o vice de futebol Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel. Durante a semana, a dupla ainda pretende apresentar o volante Thiago Maia e o atacante Pedro, que já treinam no clube, mas resolvem os últimos detalhes antes do anúncio.

LEIA: Anúncio de Michael arranca elogios da torcida do Flamengo

TRECHOS DA COLETIVA DE MICHAEL

CONTATO COM JESUS

“Conversei com o Mister um pouco. Conversei muito com Gustavo Henrique, Pedro, Betinho (preparador físico do clube). Espero que seja um ano abençoado.”

JOGAR A RECOPA

“Eu espero ajudar e contribuir. Espero que a gente possa sair e comemorando.”

ATUAR PARA A TORCIDA DO FLAMENGO

“Tudo é possível para quem crê. Todos nós temos dificuldades e erros. Todos aqui, antes de chegar aqui, tiveram um crescimento, assim como eu. Hoje estou vestindo essa camisa que tem mais de 42 milhões de torcedores. Agradeço todos os dias por essa oportunidade.”

SUA CARACTERÍSTICA

“Jogador raíz é aquele que joga de jogar, que brinca e é alegre. Então, eu acho que sou assim. Sei que tenho uma responsabilidade muito grande. Eu não erro querendo errar. Quero acertar sempre.”

O QUE SIGNIFICA O FLAMENGO

“Jogar no Flamengo é um crescimento muito grande, é gigante. Mas vamos devagar, passo a passo. Às vezes eu paro para pensar, há três anos estava no terrão, agora estou no maior do mundo.”

CAMISA 19

“É um número que eu gosto. No começo do Goiás eu gostei e pedi, se possível. Fiquei muito feliz.”

CONFIRA A APRESENTAÇÃO NA ÍNTEGRA

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: