Parece que Michael se complicou na Arábia Saudita ao discutir com Jorge Jesus. Depois de protagonizar um entrevero com o ex-técnico do Flamengo, o jogador não ficou nem no banco de reservas no jogo do Al Hilal, que aconteceu nesta segunda-feira (23) pela Champions League Asiática.
Leia mais: Jorge Jesus não gosta da reação de Michael após substituição; veja
Apesar de ser um dos melhores jogadores do time, Michael não fez falta ao time. Isso porque Jorge Jesus viu uma sonora goleada de sua equipe pelo placar de 6 a 0 sobre o Mumbai City, da Índia. Vale lembrar que Neymar sofreu lesão na Seleção Brasileira e também não jogou.
Os gols foram marcados por Mitrovic (3), Savic, Al Breik e Al Malki. Essa foi a primeira vitória do Al Hilal na Champions League Asíática. Consequentemente, o time chegou até a segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos, atrás somente do Al Sadd, com sete. Ou seja, na zona classificatória para o mata-mata. Veja os melhores momentos:
Relembre discussão entre Michael e Jorge Jesus
Na última sexta-feira (20), Michael não gostou nada de ser substituído por Jorge Jesus. Ainda que some boas atuações, o atacante é frequentemente substituído. Ao deixar o campo rumo ao banco de reservas, o ex-Flamengo se irritou e jogou uma garrafa no chão com força. Assim, demonstrando descontentamento.
Jorge Jesus viu a cena e não deixou barato. Igualmente irritado, o técnico foi em direção ao jogador para tirar satisfação e discutir com o brasileiro. No entanto, o auxiliar João de Deus, também ex-Flamengo, entrou no meio para apaziguar e evitar uma briga ainda pior. Confira:
O confronto foi contra o Al Khaleej, e a vitória foi do Al Hilal pelo placar de 1 a 0. Mas Michael fez questão de dar explicações após o ocorrido. Nas redes sociais, o “robôzinho” garantiu que estava irritado com a sua própria atuação: “Não estava com raiva da substituição, estava com raiva de mim mesmo”.
Flamengo não deve procurar Michael
Apesar de ter feito promessa a Marcos Braz de priorizar o Flamengo ao retornar ao Brasil, Michael não deve pintar no Ninho do Urubu tão cedo. Isso porque o MRN apurou junto ao staff do craque que o clube não o procurou recentemente.
Além disso, Luiz Araújo inviabiliza a vinda de Michael. Tite gosta das características do ex- Flamengo, mas são muito parecidas com as do ponta que chegou da MLS na última janela de transferências. Por isso, o que o Flamengo pensa sobre a repatriação de Michael é que ela não deve acontecer por enquanto.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Marcos Braz dá detalhes da postura do Flamengo em investigação sobre Bruno Henrique
- Renê, ex-Flamengo, pode ter reviravolta na carreira
- Circo armado: Senador e ex-presidente do Fortaleza quer ouvir Bruno Henrique na CPI
- Notícias do Flamengo: NBB, De La Cruz e Cruzeiro
- Presidente do Atlético-MG projeta final com o Flamengo; ‘Sabemos que é muito difícil’