Tudo que você precisa saber para começar a acompanhar o Flamengo no LoL: Parte 4 (Mid Laner)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

A temporada 2021 do CBLOL começa no dia 16 e o Mundo Rubro-Negro preparou um guia básico de 7 partes para você que quer começar a acompanhar o Flamengo mas não está familiarizado com o jogo.

MRN Informação | Henrique Machado – Twitter: @henrique_s_m

O CBLOL começará no dia 16 deste mês e o Flamengo mais uma vez é um dos favoritos ao título. Para ajudar os flamenguistas que querem empurrar o Mais Querido no game mais jogado do mundo, mas não conhecem o jogo, o Mundo Rubro-Negro criou um guia básico para ensinar tudo que você precisa saber para começar a acompanhar o Flamengo.

O guia contará com 7 partes, divididas da seguinte forma:

Parte 1: O jogo
Parte 2: Top Laner
Parte 3: Caçador
Parte 4: Mid Laner
Parte 5: Atirador
Parte 6: Suporte
Parte 7: Glossário

Depois de falarmos sobre a dinâmica geral do jogo e sobre os Top Laners e Caçadores, chegou a hora de explicarmos a função do Mid Laner.

Veja mais: Conheça o time do Flamengo no 1º Split do CBLOL 2021

Se a Rota do Topo é caracterizada pelo isolamento em relação ao restante do mapa, a Rota do Meio é marcada pela grande quantidade de ações ocorridas nela. O domínio deste espaço do mapa é importantíssimo para se ter prioridade na conquista dos monstros épicos.

Além da proximidade de ambos os covis de monstros épicos, a Rota do Meio também é mais movimentada por conta da maior facilidade para o Caçador realizar alguma ação. Enquanto a Rota do Topo e a Rota Inferior possuem apenas uma “entrada” para o Caçador, a Rota do Meio tem duas.

As duas “entradas” também podem ser enxergadas como duas “saídas”. Desta forma, o Mid Laner, geralmente, tem mais liberdade para se movimentar pelo mapa e auxiliar os demais jogadores a realizar alguma ação. Por conta dessa facilidade geográfica para se deslocar, os campeões escolhidos pelos Mid Laners, geralmente, possuem alta velocidade de movimento e/ou habilidades que dificultem a movimentação do adversário. Outra característica fundamental para a Rota do Meio é a capacidade de realizar o farm da maneira mais rápida possível.

Uma outra característica importante da Rota do Meio é o seu curto comprimento quando comparada às rotas laterais do mapa. Por conta disso, os Mid Laners possuem uma vantagem no início da partida, pois os minions chegarão antes para eles em relação aos demais jogadores. Já no decorrer do jogo, a pequena distância requerida para atravessar o mapa pela Rota do Meio é valorizada para se conquistar espaço com rapidez.

Notícias do Flamengo

Blogs