Compartilhar:

Mundo Rubro Negro entrou em contato com Santiago Morales, diretor de futebol do clube equatoriano

MRN Informação | Victor Gammaro – Twitter: @vgammaross

O Flamengo busca um novo técnico para substituir o posto deixado por Jorge Jesus. Com preferência por profissionais europeus, o nome de Miguel Angel Ramírez é um dos que são debatidos pela cúpula do futebol rubro-negro. O treinador espanhol, porém, tem contrato até o fim de 2021 com o Independiente del Valle.

O Mundo Rubro Negro entrou em contato com Santiago Morales, diretor de futebol do clube equatoriano. De acordo com o dirigente, ainda não houve contato do Flamengo com o Independiente.

Veja também: Técnico rebaixado na La Liga é cotado no Flamengo, diz jornal espanhol

Apesar de Morales se negar a confirmar os valores da multa rescisória de Ramírez, o blog apurou que o valor é de U$ 1 milhão, ou seja, R$ 5,18 milhões na cotação atual.

Miguel Angel Ramírez é o atual campeão da Copa Sul-Americana com o time de Sangolquí. Na Recopa continental, o Flamengo desbancou os equatorianos e ficou com a taça. As equipes estão no mesmo grupo da Libertadores e cada uma possui seis pontos em duas partidas disputadas. O duelo entre elas está marcado para 17 de setembro, no Equador.

Em 2019, na campanha que acabou com a taça, o del Valle eliminou o Corinthians. Em São Paulo, vitória por 2×0. Na volta do mata-mata, um empate por 2×2 garantiu a equipe de Ramírez na decisão diante do Colón.

Ramírez tem 35 anos e está nos planos rubro-negros caso nenhum alvo que trabalha no Velho Continente tope se mudar para o Brasil. Vale lembrar que o clube carioca levou quase R$ 6 milhões na rescisão de contrato de Jorge Jesus, novo treinador do Benfica.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Compartilhar: