Milan anuncia empréstimo de Léo Duarte a clube turco

0
299
Léo Duarte
Divulgação / Istanbul Başakşehir FK

Léo subiu aos profissionais do Flamengo em 2016 e ficou no clube até julho de 2019. Sem espaço no Milan o atleta foi emprestado ao Başakşehir

MRN Informação | Paulo Oliveira – Twitter: @oliveira_paulo1

O Milan anunciou na tarde desta segunda-feira, o empréstimo de Léo Duarte ao Istanbul Başakşehir FK. O jogador irá atuar pelo clube turco até junho de 2020. Ao fim do empréstimo, o Istanbul poderá exercer a opção de compra em definitivo.

O Başakşehir fez uma brincadeira no anúncio do defensor. No vídeo divulgado pelo clube, Léo Duarte aparece ao lado do outro brasileiro Rafael, que também defende o clube turco. Os dois aparecem mascarados no vídeo, fazendo alusão aos personagens Leonardo e Rafael da série ‘As Tartarugas Ninja’.

O zagueiro formado nas categorias de base do Flamengo chegou ao Milan em 2019 por cerca de 10 milhões de euros. Porém, desde sua chegada, Léo não conseguiu se firmar e atuou apenas em 9 jogos oficiais pelos rossoneri.

Em agosto de 2020, surgiu uma notícia de que o Milan havia oferecido o defensor ao Flamengo, entretanto, os altos valores pedidos pelo time italiano impossibilitaram a volta do zagueiro ao Mais Querido.

Pelo Flamengo, Léo Duarte disputou 94 jogos, conquistando dois títulos do Campeonato Carioca e fazendo parte da campanha do time no Campeonato Brasileiro, e da Libertadores de 2019.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui