Ministério Público decidirá sobre interdição do Ninho do Urubu na sexta-feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Autoridades do Poder Público do Rio de Janeiro realizaram durante esta terça-feira (12), uma vistoria no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu. Após a inspeção não houve um parecer final, e o relatório conclusivo sobre a necessidade de interdição parcial ou completa do CT, será apresentado em reunião na sexta-feira, às 10h, no Ministério Público.

Leia também

Na vistoria foi feito o recolhimento de informações técnicas e a requisição de alguns documentos ao Flamengo, para avaliação por parte da perícia e dos profissionais.

Durante esta manhã, o CT rubro-negro foi fiscalizado pela Secretaria de Urbanismo, Corpo de Bombeiros, Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho, Superintendência Regional do Trabalho e da Defensoria Pública. Explicando o processo de vistoria, o MP emitiu uma nota.

Nota

“MPRJ, Defensoria e MPT realizam vistoria técnica no Ninho do Urubu

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) realizaram vistoria técnica, nesta terça-feira (12/02), no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.

As instituições que compõem a força-tarefa recolheram informações técnicas relacionadas às instalações do Ninho do Urubu e a questões ligadas à proteção dos direitos da infância e da juventude. Representantes do Flamengo estiveram presentes e franquearam o acesso às dependências do centro. Foram requisitados documentos para embasar posterior análise da perícia.

Também estiveram presentes representantes da Polícia Civil do Estado, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Prefeitura do Município do Rio, que recolheram material para a complementação do parecer sobre a inspeção.

Como já anunciado, cada instituição apresentará relatório conclusivo na próxima sexta-feira (15/02), em reunião a ser realizada às 10 horas na sede do MPRJ, para a adoção das medidas cabíveis junto ao clube para a regularização do CT.”


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN


Notícias do Flamengo

Blogs