Mogi x Flamengo: onde assistir e horário do Jogo 1 das quartas de final do NBB

MRN Informação | Rafael Sacharny — Chegou o momento mais esperado da temporada do Novo Basquete Brasil: os Playoffs. O Flamengo, recém campeão da Champions League Américas e 1ª lugar na fase de classificação, vai estrear no mata-mata do NBB nesta quarta-feira, 28. No Maracanãzinho, o Rubro-Negro enfrentará o Mogi das Cruzes, pelo Jogo 1 das quartas de final, com horário marcado para às 17h e transmissão exclusiva da ESPN.

Estreia do Flamengo

Depois que o time comandado por Gustavo de Conti venceu o título internacional na Nicarágua, os jogadores tiveram alguns dias de folga para descansar e comemorar a conquista. No entanto, esse período foi curto e os treinos intensos voltaram em busca da melhor preparação. Em caso de título do NBB, essa temporada será uma das mais vitoriosas no basquete do Flamengo, com quatro troféus – o time já garantiu o Estadual, o Super 8 e a Champions.

- Advertisement -

Então, nesta quarta-feira, 28, o Flamengo estreia nos playoffs contra o Mogi, que eliminou a Unifacisa nas oitavas de final. O rival foi o oitavo colocado da fase regular e só avançou para enfrentar o Rubro-Negro com a vitória no Jogo 3 por 94 a 85. Com um elenco mesclando experiência e juventude, o time paulista chega liderado pelo armador Fúlvio, o principal jogador no quesito de assistências do NBB.

Assim como as oitavas, os confrontos de quartas serão disputadas em melhor de três partidas. Então, após o Jogo 1, os times voltam a se encontrar na sexta-feira, 30, também no Maracanãzinho. Se não houver um vencedor após o Jogo 2, a partida decisiva está agendada para o domingo, 02/05. Aliás, o ginásio será a sede do Flamengo até a final do campeonato, caso o time siga avançando.

- Advertisement -

Além de Flamengo x Mogi, os outros jogos das quartas de final tem os seguintes times se enfrentando: Paulistano x Bauru; São Paulo x Corinthians e Minas x Franca. Assim sendo, se o Rubro-Negro conseguir avançar, vai ter pela frente o vencedor de Paulistano e Bauru nas semifinais.

A quadra no ginásio do Maracanãzinho, uma das duas sedes dos Playoffs do NBB 2020/2021. Foto: Rafael Sacharny – MRN

Ficha Técnica

Mogi x Flamengo – Jogo 1 – Quartas de Final

Ginásio e Horário

  • Maracanãzinho, às 17h.

Onde assistir

  • ESPN

Tabela das Quartas de Final

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here