Mogi x Flamengo: confira o horário e onde assistir o confronto pelo NBB

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduado em Jornalismo Esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação – Rafael Sacharny — Líder na tabela com 92,3% de aproveitamento (24 vitórias e duas derrotas), o Flamengo entra em quadra nesta terça-feira, 16, para enfrentar o Mogi em mais uma rodada do NBB. A bola sobe às 17h, no Maracanãzinho, com transmissão exclusiva do DAZN.

Conforme a tabela, todos os quatro jogos restantes do Rubro-Negro até o fim da fase de classificação serão no ginásio do Maracanãzinho. Portanto, depois de passar quase dois meses atuando fora do Rio, o Flamengo terá a oportunidade de jogar em casa de novo. A última sequência de partidas na cidade carioca foi no final de janeiro, contra Fortaleza, Unifacisa e Brasília.

flamengo
A equipe rubro-negra voltará ao Maracanãzinho para as quatro partidas restantes do returno. Foto: Rafael Sacharny – MRN

Agora, com a vaga nos playoffs garantida, o time da Gávea enfrenta o Mogi com o objetivo de seguir com a invencibilidade que já dura 11 partidas e ainda confirmar o 1º lugar. Neste ano, o Flamengo ainda não foi derrotado, pois a última vez que saiu de quadra sem triunfar foi no dia 29 de dezembro de 2020, quando perdeu para o Corinthians, em São Paulo.

Desde então, o time se encaixou e vem sendo dominante na maioria das partidas. Mesmo quando as dificuldades aparecem, a equipe encontra um jeito de vencer, principalmente utilizando os arremessos de três. Na última rodada, a vitória sobre o Pinheiros com o placar centenário (100 a 63) e a larga vantagem de quase 40 pontos demonstra este amplo controle.

Desfalques do Flamengo

Apesar de viver a boa fase, o Mengão entrará em quadra sem o seu principal armador. Franco Balbi está fora da temporada pois sofreu uma lesão ligamentar com necessidade de cirurgia. Além disso, o técnico Gustavo de Conti não estará presente no ginásio, já que testou positivo para Covid-19 e permanece em quarentena para recuperação.

Mogi

A equipe mogiana vem de derrota para o Minas e com os resultados da rodada caiu do nono para o décimo lugar na tabela. Com grandes chances de ir às oitavas, agora o Mogi acumula 13 vitórias em 26 jogos, ou seja, 50% de aproveitamento.

Notícias do Flamengo

Blogs