Fica aqui a tristeza pela perda e a admiração de um fã e que assim como eu viveu todas as emoções que o Flamengo pôde nos dar
Blog Resenha Rubro-Negra | Marcelo Neves – Twitter: @PMarceloneves
Hoje perdemos simplesmente o melhor jornalista da minha geração. O bom e velho Rodrigo Rodrigues transmitia alegria e juventude em qualquer coisa que fizesse, fosse apresentando um programa de variedades, musical, de esportes ou mesmo nos palcos com sua banda.
Flamenguista que se orgulhava em saber fazer o autógrafo do Zico. Vendo as homenagens que seus amigos fazem e os relatos sobre como ele era fora das câmeras me deixa com um pouco de inveja por não tê-lo conhecido e a certeza de que ele era realmente aquilo que eu imaginava.
Do mesmo autor: Sobre o novo técnico do Flamengo: Rei posto é rei morto
Em tempos de dificuldades, onde o calor humano, uma palavra amiga e a alegria são tão essenciais hoje em dia, perder um ser humano como o Rodrigo Rodrigues irá fazer sim muita falta.
Fica aqui a tristeza pela perda e a admiração de um fã e que assim como eu viveu todas as emoções que o Flamengo pôde nos dar.
Vá com Deus e nada de descanse em paz porque ao que parece descansar não era seu perfil, ao invés disso, continue espalhando sua imensa alegria em sua nova morada.
Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação
[…] guerra, quando um de nós se vai, muitas vezes por acaso, o sentimento retratado é sempre de perder um irmão. Conhecendo ou […]
[…] Veja também: Vá com Deus, Rodrigo […]