Em grande campanha de marketing para a Copa do Mundo, a Nike lançou um comercial muito bem recebido pelos internautas. O ‘multiverso Nike’ foi produzido para promover o torneio do Catar e conta com a presença de diversos craques, tanto contemporâneos quanto antigos. Ex-jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho é um desses exemplos.
Na publicidade, um ator interpreta Ronaldinho em seu auge vestindo a camisa do Barcelona e o craque é um dos primeiros a aparecer, ao lado do francês Mbappé, que reconhece o craque brasileiro, mas não é reconhecido. ‘Cientistas’ querem descobrir quem é melhor e por isso, fazem com que os dois apareçam e duelem. Ao passar do curta, aparecem três versões de Ronaldo Fenômeno, incluindo o próprio nos dias atuais, Van Dijk, Cristiano Ronaldo, Phil Foden, Davids, Alex Morgan, De Bruyne e até o personagem Goenji, do desenho animado ‘Super Onze’. Assista:
Reações na rede
A superprodução bombou na web e dessa forma arrancou diversos elogios dos fãs de futebol, que começam a ficar ansiosos com o início da Copa do Mundo. Veja alguns comentários retirados do Twitter:
“PIADA ESSE COMERCIAL DA NIKE”, diz ‘JP‘.
Leia Mais: Pedro marca belo gol e se machuca em lance com Vinícius Júnior no treino da Seleção; veja
“A Nike não sabe brincar quando se trata de comercial para a Copa do Mundo! Tô muito iludido com os brasileiros”, de acordo com o que revela Rodrigo.
“A Nike não faz comercial, a Nike faz filme”, elogia Igor.
“A Nike meteu o Goenji do nada no comercial kkkkkkkkkk não tenho nem reação pra uma coisa dessas”, conforme comenta Daniel.
Um dos protagonistas da obra, Ronaldinho Gaúcho defendeu o Mengão entre 2011 e 2012 após deixar o Milan, mas não conquistou grandes títulos com a camisa do clube, apenas a Taça Rio, Guanabara e Cariocão em 2011. Depois do Rubro-Negro, o ‘bruxo’ defendeu Atlético-MG, Querétaro e Fluminense.
Brasil está perto de estrear na Copa do Mundo
A Copa do Mundo vai de 20 de novembro a 18 de dezembro e o Brasil vai estrear contra a Sérvia. O time se prepara em Turim, na Itália, antes de embarcar para o Catar, onde começa jogando no Lusail Stadium, que por fim também vai receber a grande final. Veja o calendário da Seleção na fase de grupos:
- Brasil x Sérvia – (24/11, às 16h), – Lusail Stadium
- Brasil x Suíça – (28/11, às 13h), – Stadium 974
- Camarões x Brasil – (02/12, às 16h) – Lusail Stadium
Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.
Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.
Últimas notícias do Flamengo
- Expulso sem entrar em campo, Reinier será punido por técnico do Girona
- Flamengo vence Bangu de virada na Taça Guanabara Sub-20
- Lamentável! Vini Jr sofre ataque racista na internet
- Flamengo tem dúvidas para formar a zaga titular na final do Carioca
- Pedro abraça causa de conscientização ao autismo e manda recado importante
2 Comentários
Pingback: Vinícius Júnior quer encerrar contrato por causa de 'desprestígio'
Pingback: Renovação de patrocínio, proposta por Marinho e as últimas notícias do Flamengo