Compartilhar:

Os anúncios desta terça-feira, de adiamento da Eurocopa pela UEFA e da Copa América pela CONMEBOL afetam diretamente o Flamengo.

O Mundial de Clubes de 2021, diante das modificações de data se tornou inviável, e o rubro estava classificado para a competição. A edição com o novo formato será adiado para as temporadas seguintes, como aponta matéria do Globo Esporte. Além disso, a Libertadores de 2020 pode se beneficiar com mais datas com o adiamento da Copa América, que será realizado apenas em 2021, desde que, obviamente, a pandemia seja controlada.

A maioria dos campeonatos estão parados, mas você ainda encontra muita diversão no SportingBet e no Bet365 Brasil. Não fique de fora.

Ainda não há mais esclarecimentos sobre o torneio dos clubes, mas há a possibilidade de que o título da Libertadores de 2019, e os demais continentais disputados, não mais classifiquem para o Mundial de Clubes no formato de 24 times que seria disputado pela primeira vez em 2021. Na quarta-feira, dia 18, a entidade se reunirá para decidir o reagendamento.

Crédito da imagem destacada: Divulgação/Conmebol
Compartilhar: