Muralha pega dois pênaltis e surpreende ao revelar saída do Flamengo

MRN Informação | Bruno Guedes – O goleiro Alex Muralha, ex-Flamengo, foi o grande herói da partida entre Mirassol e Guarani, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Após 0 a 0 no tempo normal, o jogador defendeu uma cobrança em cada canto e colocou sua equipe nas semifinais. Na saída do gramado, o arqueiro revelou que as pressões o fizeram sair do Rubro-Negro.

LEIA MAIS: Flamengo x Fluminense: Record divulga novos locais com transmissão da final

Os chutes de Pablo e Airton pararam nas mãos de Muralha na decisão por pênaltis. Com as defesas, o Mirassol está entre os quatro times que ainda disputam o título do Paulistão. Entretanto, na saída de campo, o goleiro desabafou sobre sua saída do Flamengo.

De acordo com ele, após o episódio da final da Copa do Brasil 2017 – onde caiu apenas para o lado direito na decisão por pênaltis – precisou deixar o Brasil. O jogador relembrou o fato e revelou ter sofrido:

“Primeiramente, agradecer a Deus. Às vezes somos julgados de forma injusta, fiquei marcado por isso e fico feliz de poder ajudar meus companheiros. Pés no chão, a gente merece coisas maiores, porque somos um time trabalhador. O Eduardo é sensacional, gostaria de deixar parabéns para o meu pai, que é aniversário dele. É muito difícil passar o que passei, tive que sair do Brasil, só eu sei o que passei. Agora é comemorar essa vaga na semifinal”, disse Muralha.

CONFIRA: Flamengo deve perder meio time em jogos decisivos para Seleções; veja a lista

Fora dos planos do Flamengo para 2018, Muralha foi emprestado ao Albirex Niigata até dezembro. Disputou 29 partidas pelo clube e retornou em 2019 para atuar pelo Coritiba. Mas desde o começo de 2021 está no Mirassol, onde vem se destacando.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs