Compartilhar:

Meia uruguaio pregou respeito ao adversário equatoriano na coletiva desta terça-feira (18), e ressaltou importância da preparação física da equipe rubro-negra

A sequência de decisões continua. O Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (19), às 22h30, em Quito, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Peça importante do time, o meia Arrascaeta, em coletiva nesta terça (18), opinou que a partida contra a equipe equatoriana será difícil, e ressaltou que o Flamengo tem que estar bem preparado fisicamente. Quito fica a 2.850 metros do nível do mar, e os jogadores tendem a sofrer com a altitude.

“A gente tem que estar bem preparado fisicamente, vai ser um jogo muito intenso. Vamos jogar contra um time que joga bem, que é muito dinâmico, então temos que fazer um jogo muito inteligente”, afirmou o meia uruguaio.

Independiente Del Valle

O Independiente Del Valle conquistou a Copa Sul-Americana em cima do Colón, time argentino. Arrascaeta demonstrou respeito e elogiou o desempenho do adversário: “É um clube que conseguiu grandes coisas, fez grandes partidas contra equipes da Argentina”.

Ausência de Gabigol

Arrascaeta também comentou sobre a ausência do artilheiro Gabigol, que está suspenso: “Gabriel é um jogador importante, nosso goleador, um dos baluartes do nosso elenco. Esperamos que quem entrar possa substituí-lo bem. Gabriel é um cara que se movimenta muito, busca muito o passe, e quem entrar tem que estar preparado.

A partida entre Flamengo e Independiente Del Valle terá transmissão exclusiva da DAZN. A volta está marcada para a quarta da próxima semana (26), no Maracanã.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: