Na raça, Flamengo carimba vaga nas oitavas de final da Copinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O Flamengo venceu o Coritiba, por 1 a 0, pela terceira fase da Copa São Paulo Jr, na tarde deste domingo (14), em Barueri. A vitória classificou o Rubro-Negro para as oitavas-de-final da competição. O adversário agora é o Audax (SP), que após estar perdendo por dois a zero, buscou o empate e venceu o Atlético-MG após disputa nos pênaltis.

Melhor no jogo logo no início da partida, o Flamengo buscou o ataque, porém ao adiantar a marcação,  o Coritiba equilibrou a partida e tentou algumas jogadas de contra-ataque. A primeira etapa foi bem equilibrada com chances de gol para ambas as equipes.

Flamengo voltou para a segunda etapa perdido frente a um Coritiba decidido a abrir o placar, e quase o fez com Luizinho e Lalau. Após tomar dois sustos em 10 minutos, o Mais Querido impôs seu ritmo de jogo. A equipe carioca pressionou bastante em busca do gol, e aos 13 minutos Vitor Gabriel teve boa chance mas desperdiçou chutando para fora. Outra boa chance foi aos 19 minutos, em cruzamento de Ramon, Théo quase marca. E assim, pressionando, o Mais Querido abriu o placar com Bernardo em desvio após cruzamento, aos 31 minutos.

O Coritiba voltou a se lançar ao ataque e novas chances surgiram com Lalau e Romeu, mas a mais clara foi com Luizinho, que dentro da área desferiu um violento chute. Yago fez uma belíssima defesa, mantendo as redes cariocas intactas.

Aos 45 minutos, Vitor Gabriel foi derrubado dentro da área e juiz assinalou pênalti, o capitão Hugo Moura cobrou a penalidade que foi defendida pelo goleiro Bruno do Coritiba.

Fim de jogo e classificação para as oitavas carimbada. O próximo adversário é o Audax-SP, na terça-feira (16), às 17h.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs