Naely brilha e Flamengo estreia com vitória no Brasileiro Feminino Sub-18

Com duas assistências, volante Naely se destaca na estreia do Flamengo no Brasileiro Feminino Sub-18, em Sorocaba

Nesta quarta-feira, 27, o Flamengo venceu o Fortaleza, e estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, válido pelo ano de 2020. Na partida realizada no CT do Sorocaba 1, o Rubro-Negro somou seus três primeiros pontos na competição ao vencer a equipe cearense pelo placar de 3 a 1.

Os gols do Flamengo foram marcados pelas atacantes Tuane, Mariana Fernandes (que também deu o passe para o primeiro gol) e Sarah. Letícia descontou para o Fortaleza, quando a partida estava 2 a 0 para as rubro-negras. Logo aos dois minutos de jogo, Tuane abriu o placar e anotou o primeiro gol do Mengão no campeonato.

Com Yasmin segura no gol e as atacantes decidindo no ataque, Naely se sobressaiu no meio: a volante foi a responsável pelas assistências nos dois últimos tentos do Flamengo, que saíram no segundo tempo. Aos sete minutos, cobrou belo escanteio na cabeça de Mariana Fernandes; já nos acréscimos, fez belo lançamento para o gol de Sarah, que definiu a vitória das cariocas.

Com o resultado, o Flamengo assumiu a primeira colocação do grupo E. Goiás e Botafogo empataram em 2 a 2 no outro jogo da rodada e somaram um ponto cada. O alvinegro, inclusive, é o adversário do Mengão na próxima sexta-feira, às 8h. Vale lembrar que nesta primeira fase da competição, todas as partidas estão sendo disputadas em Sorocaba.

A equipe comandada pelo técnico Marcos Gaspar entrou em campo com: Yasmin; Duda Basílio (Lorena), Carol Pereira, Larissa Baiana e Ana Portugal; Naely, Kaylane e Letícia (Ju Lopes); Mariana Fernandes, Maria Peck (Isadora, depois Sarah) e Tuane (Vitória).

Créditos na imagem destacada: Paula Reis/CRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs