”Não sabe nada”, dispara Joel sobre recente técnico do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Fora do mercado desde sua fraca campanha com o Boavista em 2017, o técnico Joel Santana foi o convidado na última segunda-feira, do programa Arena SBT. Em sua participação, o carismático treinador criticou a chegada dos treinadores estrangeiros no país, defendeu seus companheiros brasileiros na profissão, e disparou contra o ex-técnico do Flamengo, Domènec Torrent.

Agora a gente (treinadores brasileiros) não sabe mais nada. Sabe mais nada. Tem cada cara que chega aí… Teve um outro dia que chegou no Flamengo que é brincadeira. O cara parecia que estava num restaurante. Trabalhar num Flamengo, no Corinthians, no Palmeiras, no Inter, no Grêmio… Não sabe nada, meu irmão”, disse Joel Santana.

Leia também: São Paulo não poderá contar com seis jogadores contra o Flamengo

Dome foi demitido do Rubro-Negro, após ser derrotado por 4 a 0 para o Atlético-MG, na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Relembre como foi a partida.

Atlético-MG: Everson; Guga, Junior Alonso, Rever, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Franco e Savarino; Keno e Eduardo Sasha.

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Natan, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

A partida se iniciou com o Atlético-MG muito efetivo. Em uma bola mas costas de Filipe Luís e Gustavo Henrique, o atacante Eduardo Sasha recebeu no miolo de zaga e aos três minutos, abriu o placar no Mineirão. O gol relâmpago dos mandantes assustou o Flamengo, e já aos sete, Keno recebeu sem marcação de Isla e finalizou sem chances para Hugo Souza, 2 a 0 para o Atlético Mineiro.

O Flamengo só levou perigo ao gol do adversário aos 33 minutos, quando em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Pedro cruzou para o meio, Gerson escorou e Willian Arão finalizou para a defesa de Everson. Aos 36, Natan novamente voltou a levar perigo em toque de cabeça, passando próximo à trave. Fim do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Domènec Torrent não mexeu na equipe, porém com o um minuto de jogo, Pedro recebeu um cruzamento de Filipe Luís e cabeceou para uma grande defesa do Everson. A bola voltou para Bruno Henrique, que sem marcação chutou na trave.

Mas não demorou muito para o Atlético aumentar com 13 minutos. Eduardo Sasha de cabeça, 3 a 0. Foi quando Domènec iniciou as mudanças na equipe: Thiago Maia e Filipe Luís deixaram o campo para as entradas de Michael e Renê. Gabigol e Lincoln foram promovidos por Dome aos 33, entrando nos lugares de Pedro e Everton Ribeiro. Não funcionou, Zaracho aumentou o placar: 4 a 0.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs