Compartilhar:

O técnico Jorge Jesus deu uma resposta espirituosa ao ser questionado pela FLA TV, no intervalo do jogo contra o Vasco no Maracanã, se estava descansado depois das férias para enfrentar uma nova temporada:

— Eu não tô descansado, eu nunca me cansei, isto não me cansa. Vamos estar preparados, a responsabilidade é maior, a exigência é maior, eu já disse isso várias vezes, o maior adversário do Flamengo vai ser o Flamengo. Mas confiamos muito no nosso trabalho e na qualidade dos jogadores.

Jesus disse que veio observar o jogo para matar as saudades do Maracanã e observar quais jovens poderão ser apresentados na equipe principal ao longo da temporada.

— Estávamos todos com saudades do Maracanã. Aproveitamos para ver o jogo, para identificarmos melhor os meninos e preparar-nos para o que vai ser novamente nossa luta, nossa guerra, nossa equipe que vai ser novamente forte como foi no ano passado. Isso serve para nós os conhecermos melhor, sabermos quais são nossas perspectivas e a confiança que podemos ter nesses jovens para o futuro do Flamengo. Temos o Vinicius que já trabalhou conosco no ano passado, e certamente outros vão se juntar a ele para compor o que vai ser a primeira equipe do Flamengo.

Por enquanto, Jesus continuará só observando enquanto Mauricio Souza comanda o time formado por jovens na Taça Guanabara. O próximo jogo é sábado, contra o Volta Redonda, no Maracanã.

Compartilhar: