Napoli x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

MRN Informação | Adriano Skrzypa — Napoli e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, 22, às 15h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com transmissão do canal Desimpedidos, no YouTube, e da plataforma MyCujoo, o jogo será disputado no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (Santa Catarina).

Leia também: Guia do Flamengo no Brasileirão Feminino A1 2021

As equipes se enfrentam pela primeira vez na história do futebol feminino. Na primeira rodada do atual Brasileirão, dois tropeços: enquanto o Flamengo empatou com o Minas Brasília, na Gávea, o Napoli – estreante no Brasileirão – foi derrotado pelo Corinthians, jogando fora de casa.

No último jogo, o técnico Celso Silva escalou o Flamengo com: Kaká, Raquel, Stella, Cida e Débora Sorriso; Kaylane, Bruna Rosa, Dedê e Jayanne; Flávia e Rafa Barros. A tendência é que a escalação (ou boa parte dela) se repita no duelo contra a equipe catarinense.

Já o Napoli, que sofreu com vários desfalques na partida contra o Corinthians, entrou em campo com: Gaby, Mariana, Veronica e Thays; Treicy, Sara, Miriam, Thaini e Pâmela; Naiane e Malu. A treinadora da equipe é Carine Bosetti.

Ficha técnica – Napoli x Flamengo

EstádioCarlos Alberto Costa Neves, em Caçador-SC
Data e horário22/04, às 15h
TransmissãoMyCujoo
Histórico do dueloPrimeira partida entre as equipes
Trio de arbitragemGustavo Ervino Bauermann, Ericles Izaura Artuzi e Daiane Aparecida Madeira
Último jogo do Flamengo1 x 1, com o Minas Brasília
Último jogo do Napoli0 x 3, contra o Corinthians

Créditos na imagem: Paula Reis/CRF

Notícias do Flamengo

Blogs