28.2 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 15, 2021

Narrador critica jogadores do Flamengo: ‘Se continuar falhando, não tem treinador que dê jeito’

Debate no Linha de Passe sobre fase do Flamengo foi acalorado

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

O Flamengo foi derrotado para o Fluminense na noite da última quarta-feira, 6, no Maracanã, e ficou muito mais longe do título Brasileiro. Durante o programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista e narrador João Guilherme, fez duras críticas aos erros individuais dos atletas rubro-negros.

Leia também: Pressionado? 5 técnicos brasileiros livres que podem substituir Ceni no Flamengo

”O que vimos hoje no Maracanã, é um retrato do Flamengo pós-Jorge Jesus. Que muitas vezes apareceu com o Dome, e tem aparecido até mais com o Rogério. Um time que tem muita qualidade, um grande elenco, mas que os jogadores estão muito mal individualmente.

”Por exemplo, Filipe Luís. Ele acabou participando dos dois gols do Fluminense. Outra coisa, qual foi o último bom jogo de Everton Ribeiro com a camisa do Flamengo? Fiquei aqui tentando lembrar, e não consegui. Então eu fico com a impressão, de que muito além dos treinadores, que passaram por lá após o Jorge Jesus, e o Rogério não está fazendo um bom trabalho, os jogadores tem que ser cobrados. As falhas individuais do Flamengo continuam. Se continuar falhando do jeito que vem acontecendo, não tem treinador que dê jeito”.

Relembre como foi a partida

Escalações:

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson e Yago Felipe; Wellington Silva, Michel Araújo e Fred.

No primeiro minuto de jogo, o Flamengo já criou sua primeira chance. Filipe Luís cruzou, Everton Ribeiro fez o corta luz e Gabigol finalizou pra fora. Aos três, Rodrigo Caio quase abriu o placar de cabeça. O zagueiro obrigou o goleiro Marcos Felipe a fazer uma grande defesa, após cobrança de escanteio pela esquerda.

A partir dos 20 minutos, o Fluminense equilibrou a partida, e chegou a levar perigo nas bolas aéreas com Hudson e Fred. Porém, o controle da bola continuou com os atletas do Mais Querido. No minuto 33, Arão enfiou um lindo passe para Arrascaeta que finalizou em cima do goleiro. E o gol saiu aos 40: Everton Ribeiro ganhou do Yuri na velocidade, cruzou, e Arrascaeta de cabeça abriu o placar: 1 a 0 Flamengo.

Na etapa complementar, o Flamengo recuou, mas logo aos quatro minutos teve uma chance no contra-ataque, desperdiçada por Everton Ribeiro. O Fluminense respondeu com Wellington Silva aos seis, o atacante venceu na velocidade de Isla e finalizou próximo à trave de Hugo Souza. Natan de cabeça teve uma grande chance aos oito, mas cabeceou sem direção para fora.

O gol de empate do Fluminense veio aos nove minutos. Danilo Barcelos cruzou, e o zagueiro Luccas Claro deixa tudo igual: 1 a 1. Aos 17, quase a virada do rival: Michel Araújo driblou Natan e Rodrigo Caio e finalizou na trave.

Aos 24, Ceni sacou Gabigol e Natan e colocou Pedro e Diego Ribas, improvisando Arão como zagueiro. Porém o time seguiu com as mesmas dificuldades e nada criou com muita efetividade. No desespero, Rogério chamou o jovem Rodrigo Muniz e tirou Everton Ribeiro, porém nada adiantou.

Nos acréscimos, Pepê entrou no lugar de Gerson, e só deu tempo para Yago Felipe virar a partida: 2 a 1 para o Fluminense.

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs