Narrador detona trabalho de Rogério Ceni no Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

João Guilherme fez duras críticas ao treinador rubro-negro e afirmou que o ex-goleiro tem sido muito infeliz no Flamengo

Durante participação no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, no último dia 10, o jornalista João Guilherme criticou duramente o trabalho do técnico Rogério Ceni no Flamengo.

Segundo o narrador dos canais esportivos da Disney, o treinador rubro-negro faz um péssimo trabalho na equipe carioca, tem aproveitado muito mal o tempo para treinar e não testa novas alternativas. O narrador comentou ainda que o técnico do Mais Querido não possui tanta paciência com a garotada. Já com os veteranos, Ceni possui muito mais calma e se mostra bastante tolerante.

“Ele tem tempo para treinar, por que não testar outras estratégias, como Pedro e Gabigol juntos? Por que só jogadores de nome têm que jogar? Ele tem uma paciência enorme com os veteranos e com a garotada, no primeiro vacilo, ele tira do time. Rogério faz um péssimo trabalho no Flamengo”, declarou o comentarista.

João Guilherme disse também que Rogério Ceni tem escalado e mexido muito mal na equipe do Flamengo. Para o comunicador, o treinador deveria manter Hugo Souza no gol.

“O Rogério Ceni está escalando mal e mexendo mal. Ele está sendo muito infeliz no trabalho dele no Flamengo. (…) Por que não manter o Hugo Souza no gol do Flamengo? O Hugo falhou no último jogo, contra o Fluminense? Acho que não. A única falha grave dele foi na Copa do Brasil. Por que não mantê-lo se ele é o reserva do Diego Alves? O Natan não jogou bem contra o Fluminense. Mas quantos jogos ruins o Gustavo Henrique fez? Muito mais que o Natan”, concluiu o narrador.

Com 49 pontos, o Flamengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro. Buscando recuperação, o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, na próxima segunda-feira,18, às 20h, fora de casa.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs