Compartilhar:

Na noite desta quarta-feira (12), às 20h30 no estádio Olímpico, Atlético Goianiense e Flamengo se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e o narrador que fará o jogo pela Rádio Bandeirantes, Romes Xavier, se manifestou arriscando quem seria o favorito para o confronto e ainda brincou dizendo que o atacante Junior Brandão estava ”com cara de quem iria fazer gol no Fla”.

Amanhã no Olímpico, 20h30, eu não vejo o Flamengo como favorito. Em 2020 o time carioca não fez nenhum grande jogo. Vou narrar na Rádio Bandeirantes essa partida entre Atlético x Flamengo. Só pra não esquecer, olha a carinha de quem irá fazer gol no Flamengo”. Confira a publicação abaixo.

Foto: Reprodução/Facebook

Em 2020, o Flamengo já conquistou três títulos: Campeonato Carioca em cima do Fluminense, Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle e Supercopa do Brasil enfrentando o Athletico-PR. Além disso, o Mais Querido está invicto na Libertadores, com seis pontos conquistados em duas partidas, ou seja, 100% de aproveitamento.

Domènec Torrent para a partida contra o Atlético terá a volta do meia Diego Ribas, que foi poupado na primeira rodada por apresentar um quadro de virose. O meia foi relacionado e está com a delegação em goiana. Outra expectativa é que o zagueiro Gustavo Henrique seja titular ao lado de Rodrigo Caio. Léo Pereira pode ser sacado da equipe de Dome.

Diferente do Flamengo, o Atlético-GO não jogou a primeira rodada do Brasileirão. A partida contra o Corinthians foi adiada, já que a equipe paulista no mesmo final de semana disputava a final do Estadual de São Paulo. O último jogo da equipe goiana foi em um amistoso no mês passado, contra o Cuiaba no Olímpico. A partida terminou empatada em 1 a 1 e desde então, Vagner Mancini só faz atividades de treinamentos com seu elenco.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Compartilhar: