Ele tem a força! Gabigol posta tornozelo inchado e rotina de treinos

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nas redes sociais, o craque rubro-negro compartilhou fotos da rotina de treinamentos para recuperação de lesão: “Minha parte é ser forte”

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

Sem poder ajudar o Flamengo na próxima partida válida pelo Brasileirão, contra o Sport, Gabigol vem trabalhando forte para a voltar logo e mostra confiança. O atacante postou nesta segunda-feira (5), nas redes sociais, uma sequência de fotos que mostrava o tornozelo bem inchado e a rotina de treinos para se recuperar da lesão ligamentar.

Em seu Twitter, Gabigol publicou: “Me perguntam qual a parte mais importante… Minha parte é ser forte…. A sua é falar que foi sorte”. O trecho é uma referência à música “BMW Monstra”, do rapper Krawk.

Leia mais: Flamengo x Sport: onde assistir, escalação e tudo sobre a partida da 14ª rodada do Brasileirão

O início da partida contra o Independiente Del Valle pela Libertadores na última quarta-feira (30) era promissor para o artilheiro rubro-negro. Quando Lincoln abriu o placar para o Flamengo aos 25 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 já havia arriscado uma finalização, mas foi com uma assistência para o gol de Pedro que o craque fez a alegria da Nação. No entanto, a boa atuação foi interrompida por uma lesão no tornozelo que obrigou o técnico Domènec Torrent a substituí-lo por Bruno Henrique.

Leia também: A repercussão negativa das críticas de Luís Roberto a Neneca

Na temporada, Gabigol é o líder do elenco em assistências e gols. Em 26 jogos, o atacante marcou 16 vezes e deu dez passes para gol. O departamento médico do clube deu tempo estimado de 15 a 20 dias para o retorno às atividades.

O próximo confronto do Rubro-Negro é contra o Sport em casa, no Maracanã, na próxima quarta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs