35.6 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 17, 2021

Natan deve ser o companheiro de zaga de Rodrigo Caio para 95% dos leitores

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

Zagueiro Natan é o favorito para encarar o Bahia neste domingo, 20

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Para 95,5% dos leitores do Mundo Rubro Negro, Natan deve ser o companheiro de zaga ao lado de Rodrigo Caio. A pesquisa foi feita na última sexta, 18, entre às 14h e 18h. Ao todo, foram 447 votos entre os seguidores da @MRN_CRF.

Em segundo lugar na preferência dos rubro-negros questionados aparece Gustavo Henrique, com 2%. Logo depois Léo Pereira com 1,3%. Contudo, outros possíveis formadores de dupla são preferidos por 1,1% dos leitores do site.

Na última partida do Flamengo, contra o Santos, Natan, de apenas 19 anos, se destacou ao lado de Rodrigo. De acordo com o site SofaScore, ele venceu 100% dos duelos que disputou (4/4). Com a bola no pé, o jovem defensor também mostrou qualidade, acertando 52 dos 59 passes tentados (88%).

Vale destacar ainda que o camisa 31 também não sofreu nenhum drible, tendo 4 cortes, 3 interceptações e 1 desarme. Além disso, por muito pouco a ótima atuação não foi coroada com um gol, já que antes de Gerson abrir o placar da partida, foi ele quem cabeceou a bola na trave.

LEIA MAIS

Lateral do Del Valle interessa ao Flamengo, diz imprensa 

CBF remarca pela 2ª vez Grêmio x Flamengo; Rubro-Negro terá menos tempo de descanso

Rodrigo Caio fala sobre dupla de zaga e revela conversa com Rogério Ceni

Nas redes sociais, o zagueiro comemorou a importante vitória, sendo elogiado pelos flamenguistas que pediam a sua titularidade nas próximas partidas.

O Flamengo agora só volta a campo no próximo domingo, 20, quando enfrentará o Bahia, no Maracanã, às 18h15. Para esta partida, Gustavo Henrique, suspenso por conta da expulsão diante do Botafogo, já estará à disposição de Rogério Ceni. Entretanto, Natan segue como favorito para permanecer como titular ao lado de Rodrigo Caio.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs