32 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Natan marca seu primeiro gol pelo Flamengo e mãe posta vídeo emocionada; assista

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Natan marcou seu primeiro gol como profissional na partida contra o Corinthians fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

Na goleada do Flamengo sobre o Corinthians no último domingo (18), teve um gosto especial para um dos garotos do Ninho. No 5 a 1, o zagueiro Natan voltou a ser titular e fez uma boa partida que foi coroada com o seu primeiro gol como profissional. No Instagram, a mãe do garoto aparece muito emocionada em vídeo e agradece aos céus pelo gol que o filho marcou, enquanto outros parentes comemoram o terceiro gol do Rubro-Negro.

Aos 14 minutos, em bola cruzada no escanteio de Éverton Ribeiro, o camisa 31 acertou forte cabeçada no canto do goleiro Cássio e ampliou o placar para 3 a 0. As comemorações da família de Natan, de 19 anos, foram cheias de emoção e repercutiram nas redes sociais.

Veja a reação da família do jogador:

Os primeiros gols:

Em tarde inspirada do Flamengo, Vitinho e Diego também marcaram seus primeiros gols no Campeonato Brasileiro contra o time paulista. O camisa 11 vinha sendo fortemente criticado pelos torcedores, mas contra o time paulista atuou mais centralizado ofensivamente e fez boa partida. Logo no início do segundo tempo, depois da jogada e assistência de Éverton Ribeiro, Vitinho recebeu a bola na meia lua e bateu cruzado forte no canto esquerdo de Cássio.

O camisa 10 da Gávea entrou substituindo Vitinho, que saiu muito aplaudido pelos outros jogadores do elenco e também por Domènec Torrent. Diego jogou 17 minutos e marcou um belo gol no final do jogo fazendo fila na zaga corintiana depois de passe de Lincoln.

O próximo confronto do Flamengo será pela Libertadores contra o Junior Barranquilla dentro de casa na quarta-feira (21) às 21h30.

Os gols de Corinthians x Flamengo:

*Créditos de divulgação da imagem: Felipe Patiño / CRF*

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs