35.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 18, 2021

Pedindo passagem? Natan tem grande atuação contra o Santos; veja os números

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

Ótima partida também rendeu elogios da torcida do Flamengo nas redes sociais 

O Flamengo goleou o Santos por 4 a 1 no Maracanã, e agora segue firme na caça ao São Paulo, na busca pela liderança do Brasileirão. Titular na partida deste domingo, Natan voltou a se destacar, mostrando que pode ser o nome ideal para formar uma dupla de zaga segura ao lado de Rodrigo Caio. O site SofaScore exaltou a atuação do jogador de 19 anos. Veja os números:

No jogo aéreo, Natan venceu 100% dos duelos que disputou (4/4). Com a bola no pé, o jovem defensor também mostrou qualidade, acertando 52 dos 59 passes tentados (88%). Vale destacar ainda que o camisa 31 também não sofreu nenhum drible, tendo 4 cortes, 3 interceptações e 1 desarme. Além disso, por muito pouco a ótima atuação não foi coroada com um gol, já que antes de Gerson abrir o placar da partida, foi ele quem cabeceou a bola na trave. 

LEIA MAIS: ‘Decisão foi minha’, diz Ceni sobre Diego Alves capitão no lugar de Ribeiro

Nas redes sociais, o zagueiro comemorou a importante vitória, sendo elogiado pelos flamenguistas que pediam a sua titularidade nas próximas partidas.

O Flamengo agora só volta a campo no próximo domingo (20/12), quando enfrentará o Bahia, no Maracanã, às 18h15. Para esta partida, Gustavo Henrique, suspenso por conta da expulsão diante do Botafogo, já estará à disposição de Rogério Ceni. No entanto, Natan tem tudo para permanecer como titular ao lado de Rodrigo Caio.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 45 pontos, contra 46 do Galo e 50 do São Paulo. Entretanto, o Rubro-Negro tem uma partida a menos.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs