NBB: Flamengo e Paulistano disputam uma vaga na final; veja as datas, horários e onde assistir

MRN Informação | Rafael Sacharny — A partir de segunda-feira, 10, Flamengo e Paulistano iniciam o confronto valendo vaga na decisão do Novo Basquete Brasil, em melhor de cinco partidas. O Rubro-Negro chega nesta fase com 28 vitórias consecutivas, enquanto o time paulista precisou virar a série de quartas contra o Bauru, após sair perdendo na primeira partida.

Do outro lado da chave, os times de Minas e São Paulo se enfrentam, logo depois de eliminarem os rivais Franca e Corinthians, respectivamente. Ambas as séries da semifinal serão jogadas no ginásio do Maracanãzinho.

- Advertisement -

Então, o Flamengo terá sua primeira partida na segunda, às 20h45, com transmissão da ESPN e também pela DAZN. Em seguida, na quarta-feira, 12, o Mais Querido volta à quadra para o Jogo 2, com o mesmo horário e canais de transmissão. Conforme a tabela, as equipes terão dois dias de treinos para retornar ao confronto no sábado, 15, desta vez jogando a partir de 15h15 e da mesma forma com uma transmissão pela TV (ESPN) e outra pela web (DAZN).

Caso necessário, o Jogo 4 está agendado para a segunda-feira, 17, às 20h45. Já o possível e decisivo Jogo 5 será na quarta-feira, 19, às 18h00. Veja abaixo a tabela de Flamengo x Paulistano, também com as partidas de Minas x São Paulo.

Gustavo de Conti analisa

- Advertisement -

Com seis taças do NBB conquistadas, o Flamengo vai em busca de mais uma final para manter vivo o desejo do heptacampeonato. Do outro lado, o Paulistano só triunfou uma vez na competição, em 2017. Além do hepta, o Flamengo poderá chegar ao quarto título na temporada, pois já garantiu o Estadual, o Super 8 e a Champions League Américas. O treinador do Fla, Gustavinho, disse que a equipe terá que se esforçar muito para conseguir a vaga na final.

– O Paulistano é um adversário muito duro, com certeza. É um time muito profundo, que tem muitas opções, praticamente 12 jogadores que podem jogar. É uma equipe bem física, muito boa na defesa e nos rebotes. E no dia em que um jogador não está bem, outro acaba dando conta do recado ofensivamente. Além de ser um clube bem tradicional também, de finais nos últimos tempos – explicou Gustavinho.

– A gente precisa ter muita atenção, jogar muito próximo ou no nosso limite para podermos passar essa série que vai ser, sem dúvida nenhuma, muito atraente para quem está assistindo – completou o técnico do Flamengo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here