Nenhuma vitória e três jogos sem marcar: Flamengo se complica no Brasileiro Feminino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Adriano Skrzypa — Em partida realizada na noite desta quarta-feira, 28, na Arena Barueri, o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Todos os gols foram marcados na etapa final de jogo.

Leia também: Guia do Flamengo no Brasileirão Feminino A1 2021

Neste jogo, Celso Silva escalou o Flamengo com: Kaká, Raquel, Stella, Cida, Débora Sorriso, Kaylane (Andressa Lodi), Dedê (Ana Portugal), Ana Carla (Renata Diniz) e Jayanne (Flávia); Dani Ortolan e Rafa Barros (Bruna Rosa).

Até então, a maior sequência sem vencer do Flamengo no Brasileirão Feminino havia ocorrido em 2017, quando a equipe sofreu três derrotas seguidas – para Rio Preto, Ponte Preta e Santos. No jogo anterior, o clube carioca registrou sua pior “largada” na história da competição.

1 x 1 Minas Brasília
0 x 0 Napoli
0 x 1 Internacional
0 x 3 São Paulo

Com o resultado, o Flamengo permanece na 12ª colocação – em um total de 16 times – do Brasileirão, com dois pontos conquistados, cinco gols sofridos e apenas um anotado (já são três jogos sem marcar na competição). A próxima partida da equipe é contra o Bahia, no domingo, em Salvador.

Créditos na imagem destacada: Paula Reis/CRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs