25.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Neto diz que Rogério Ceni é um ‘pé de rato’ e aponta que jogadores querem ‘derrubá-lo’ no Flamengo

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Apresentador do ‘Donos da Bola’ fez duras críticas ao trabalho do treinador e disse que os flamenguistas não o suportam mais

Cada vez mais pressionado no comando do Flamengo, nesta segunda-feira Rogério Ceni foi pauta de diversos programas esportivos após a derrota para o Ceará em duelo disputado no último domingo, no Maracanã. Um dos críticos do treinador foi Neto, que detonou as mudanças feitas pelo técnico. Durante o programa “Donos da Bola”, o apresentador chamou o ex-goleiro de “pé de rato”, dizendo ainda que os flamenguistas já não suportam mais o trabalho do treinador, e que os próprios jogadores querem derrubá-lo.

Leia também: Agora aguenta! Presidente do Ceará comemora com ‘vapo’ e provoca Flamengo

“Rogério Ceni, hoje você é um baita pé de rato! Os jogadores do Flamengo querem te derrubar, igual aconteceu no Cruzeiro. Não sei se você se acha mais importante que tudo. Eu gosto muito de você, mas aí você fala que seus treinamentos são ótimos, mas tira o Gabigol, faz uma salada”, disparou Neto, se referindo as mudanças feitas por Ceni, que iniciou a última partida com o camisa 9 no banco.

“O flamenguista não suporta mais você, querem que você saia. Você já perdeu Copa do Brasil, Libertadores e o Flamengo está deixando de ser campeão brasileiro por causa de você – e porque os jogadores estão fazendo uma força danada para te derrubar. A verdade é essa”, completou.

Tropeços na hora errada

Ocupando a quarta colocação do Brasileirão, com 49 pontos, o Flamengo vem de um empate e duas derrotas seguidas no torneio. Por conta dos tropeços contra Fortaleza, Fluminense e Ceará, o Rubro-Negro perdeu a chance de se aproximar do líder São Paulo, que com 56 pontos, teve uma sequência de duas derrotas na competição. 

Com ou sem Rogério, que segue com o futuro cada vez mais incerto, o Fla volta a campo na próxima segunda-feira (18/01), quando enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. A vitória fora de casa é essencial para que o time continue sonhando com o título do Campeonato Brasileiro.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs