Neymar e Lucas Paquetá comemoram acerto do Flamengo com Filipe Luís

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Após demora no acerto, Filipe Luís faz declaração de amor, posa com o Manto ao lado do avô e recebe o carinho de Neymar e Lucas Paquetá

Depois de um longo tempo de negociações, Flamengo e Filipe Luís finalmente se acertaram. Após 14 anos na Europa, o lateral-esquerdo de 33 anos assinou contrato até o fim de 2021.

Poucos minutos após as redes socias do Flamengo anunciarem a aguardada contratação de Filipe Luís, o atleta escreveu postando a mesma foto usada pelo Flamengo, onde ele aparece posando ao lado do avô vestindo o Manto Sagrado: “Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão”.

No Instagram, o craque da Seleção Brasileira recebeu as felicitações de Neymar e do Garoto do Ninho Lucas Paquetá:

Após as chegadas de Rafinha, Pablo Marí e Gerson, Filipe Luís é a quarta contratação da janela de transferências do meio da temporada – período de inscrições de jogadores que em 2019 no Brasil vai até o dia 31 de julho. O Flamengo ainda não informou oficialmente quando será feita a coletiva de apresentação do atleta.

O restante do elenco Rubro-Negro está em Guayaquil para o duelo com o Emelec válido pelas oitavas da Libertadores da América, jogo que acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Vitinho, De Arrascaeta e Everton Ribeiro, machucados, não viajaram para o Equador.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs