No Campeonato Fundec, Flamengo conquista seu primeiro título no Wild Rift

O Flamengo conquistou na última quinta-feira (3) seu primeiro título no League of Legends (LoL) Wild Rift. A conquista aconteceu no Campeonato Fundec de e-Sports, realizado pela Prefeitura de Duque de Caxias junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. Na final, disputada presencialmente na sede da Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia (Fundec), em Duque de Caxias, o time rubro-negro derrotou o Bangu e-Sports. Os jogos nas fases anteriores aconteceram on-line.

Além do troféu de campeão, com prêmio de R$ 1.500,00, o Flamengo também teve o melhor jogador do torneio. André “Ranker” Cardoso foi o player eleito MVP e recebeu um smartphone.

Após insucesso em torneios anteriores, o Wild Rift rubro-negro passou por mudanças. Atualmente, o clube está inscrito também na Liga NWA, tanto na divisão principal quanto na Série B, esta disputada pela equipe academy. A estreia na elite aconteceria nessa terça-feira (8), mas o jogo contra o Santos foi cancelado, com vitória do Fla por WO. Já o primeiro compromisso pela segunda divisão do torneio está marcado para esta quarta (9), às 21h, contra a Influence Rage.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs