Compartilhar:

Pedro chega aos 12 gols marcados em 27 jogos disputados pelo Flamengo; atacante abriu o placar diante do Athletico, no Maracanã

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Que o Flamengo está muito bem servido de artilheiros, todos sabem. Além de contar com Gabigol, que é o atual líder rubro-negro nos quesitos gols (16) e assistências (10) em 2020, o Flamengo ainda tem o privilégio de contar com Pedro, que vive grande fase e vem aproveitando as oportunidades como titular para fazer o que melhor sabe: gols.

Pedro chegou ao Flamengo em janeiro, emprestado junto à Fiorentina. Após temporadas empolgantes pelo Fluminense e sem sucesso na Itália, o atacante retornou ao Brasil para elevar ainda mais o nível do elenco do Mengão. Em 27 jogos pela equipe, o camisa 21 já marcou 12 gols. Vale destacar que ele iniciou apenas 12 partidas como titular.

Maiores sequências de gols de Pedro por Flamengo e Fluminense

Pedro balançou as redes nos últimos quatro jogos que disputou (Barcelona – Palmeiras – Independiente del Valle – Athletico), atingindo a sua melhor sequência de gols em toda a sua carreira como profissional. Pelo Fluminense, sua maior sequência contabilizada foi de três jogos consecutivos, em duas ocasiões: Bahia – Ceará – Vasco, em 2019; e Botafogo – Vasco – Nacional Potosí, em 2018.

pedro flamengo fluminense

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Compartilhar: