30.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

No lugar certo, na hora certa: Pablo Maldini ganha chance na equipe principal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Terceira opção da equipe sub 20, Pablo Maldini, de apenas 17 anos, ganhou uma oportunidade de ouro no Flamengo. Sem Trauco, convocado, e Renê, machucado, o técnico Reinaldo Rueda optou pelo jovem lateral-esquerdo para o confronto contra o Paraná, válido pela Primeira Liga.

Para integrar a equipe, Pablo ainda contou com a indisponibilidade dos seus companheiros de base. Após a final do Campeonato Carioca, na semana passada, os garotos do sub-20 ganharam férias. Foi o caso de Moraes, titular em boa parte da Copa São Paulo deste ano. Por estar viajando, acabou perdendo a oportunidade de compor o elenco em Cariacica. Já o lateral-esquerdo Michael, um dos destaques da base rubro-negra, está machucado.

Assim como Vinícius Jr., Pablo Maldini esteve no time campeão carioca sub-17 invicto, em 2016 – a mesma equipe que ficou mais de 70 jogos sem perder. Na semana passada, no segundo jogo da final do Campeonato Carioca sub-20, substituiu Moraes, suspenso, e foi responsável pelo cruzamento que culminou no gol de Lincoln.

Para a partida contra a equipe paranaense, Pablo foi o único lateral esquerdo relacionado. Caso não queira iniciar a partida com o jovem, o técnico Reinaldo Rueda pode improvisar Rafael Vaz na posição – o defensor já jogou na esquerda, na vitória sobre o Atlético-GO.

Relacionados

Goleiros: Alex Muralha, Thiago

Laterais: Klebinho e Pablo Maldini

Zagueiro: Rafael Vaz, Léo Duarte, Thurler

Meias: Márcio Araújo, Rômulo, Matheus Savio, Mancuello, Gabriel, Lucas Paquetá, Conca, Éverton Ribeiro

Atacantes: Felipe Vizeu, Geuvânio, Vinicius Junior.

 
 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


 
 

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs