Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Lovren, Matip e Fabinho estão fora. Wijnaldum é dúvida

O técnico alemão Jürgen Klopp terá algumas dores de cabeça para montar sua equipe na disputa do Mundial de Clubes da FIFA. O clube inglês embarcou para o Catar sem o zagueiro croata Lovren, o defensor camaronês Matip e o lateral/volante brasileiro Fabinho.

Na Premier League desta temporada, o Liverpool é o líder disparado com 49 pontos em 17 rodadas, 10 a mais do que o segundo colocado Leicester City. Em todas estas rodadas, Lovren atuou em oito, Matip em sete partidas e Fabinho em 12.

E os problemas de Klopp não se encerraram. O volante holandês Georgino Wijnaldum, que atuou em 16 das 17 rodadas da Premier League, sofreu uma lesão na partida do último sábado, contra o Watford, e é dúvida para a competição internacional. No entanto, o atleta viajou com a delegação.

O Liverpool entra em campo nesta quarta-feira, às 14h30, contra o Monterrey do México pela semifinal do Mundial. Caso vença, enfrentará quem passar de Flamengo e Al Hilal.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: