Compartilhar:

Adversária do Flamengo nesta quarta-feira, a atual campeã Ferroviária perdeu suas últimas três partidas no Brasileiro Feminino

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Após uma vitória maiúscula diante do Iranduba (3 a 1), o Flamengo/Marinha entra em campo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020 nesta quarta (9), para enfrentar a Ferroviária. A partida entre as equipes será realizada na Gávea, às 15h, e será transmitida pela CBF TV. Confira abaixo mais informações sobre a partida.

Campanhas de Flamengo e Ferroviária no Brasileiro A1 2020

Dois pontos separam as equipes no Brasileirão: enquanto a Ferroviária aparece na 7ª colocação, com doze pontos ganhos, o Flamengo/Marinha está na 10ª posição, com dez pontos. Abaixo, uma tabela comparando os números das equipes até então:

Quesito comparadoFlamengo/MarinhaFerroviária
Jogos77
Vitórias34
Empates10
Derrotas33
Gols marcados1218
Gols sofridos148
Aproveitamento47%57%
Atual artilheiraFlávia, com 3 golsSâmia Pryscila e Sochor, com 4 gols

Guerreiras Grenás ainda não pontuaram após a paralisação

Desde o reinício da competição, a equipe de Araraquara sofreu três derrotas nos três jogos que disputou: fora de casa, perdeu para o Corinthians (2 a 0), e em seus domínios, perdeu para Internacional (2 x 1) e Grêmio (1 x 0). O Flamengo/Marinha, por sua vez, conquistou sua primeira vitória após a retomada, no último domingo.

Prováveis escalações

O Flamengo/Marinha deverá vir com a mesma escalação em relação aos jogos anteriores: Kaká; Raquel, Cida, Karen e Débora Sorriso; Lorraynne, Ana Carla, Jayanne e Carlinha; Rafa Barros e Flávia. Do outro lado, a Ferroviária deverá entrar em campo com: Luciana; Monalisa, Gessica, Luana e Barrinha; Daiane, Sâmia e Aline Milene; Chu, Ludmila e Sochor.

Último confronto entre Flamengo e Ferroviária

O último confronto entre as equipes ocorreu na sexta rodada do Brasileiro 2019. Na Gávea, Flamengo e Ferroviária empataram sem gols.

Arbitragem

O árbitro da partida será Alex Gomes Stefano, auxiliado por Beatriz Geraldini de Sousa e Karen Soares Augusto.

Créditos imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Compartilhar: