Compartilhar:

Na retomada da competição, paralisada devido ao Covid-19, Leandro Vuaden apitará o duelo entre Flamengo e Internacional nesta quarta-feira

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Quase seis meses depois de seu último jogo na competição, o Flamengo/Marinha volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020 nesta quarta-feira (26), para enfrentar o Internacional. O confronto será realizado no SESC Campestre, em Porto Alegre, e terá início às 15h30. Confira abaixo mais informações sobre a partida.

As equipes retornaram aos treinamentos no final de julho, seguindo todos os protocolos determinados. O Mengão realizou uma troca no comando técnico: Ricardo Abrantes, técnico da equipe desde o início da parceria (foi convidado a ser coordenador estratégico de todas as modalidades de alto rendimento da Marinha) deu lugar à Celso Silva Jr.

Atletas relacionadas

Campanhas de Internacional e Flamengo no Brasileiro A1 2020

O Internacional está invicto: em quatro jogos, venceu duas e empatou duas, com dez gols marcados e três sofridos, o que deixa a equipe na 8ª colocação. Já o Flamengo venceu dois jogos e perdeu os outros dois, marcando sete gols e sofrendo nove. Está ocupando atualmente a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. A campanha é a seguinte:

Santos 4 x 0 Fla/Marinha – 1ª rodada
Fla/Marinha 3 x 0 Ponte Preta – 2ª rodada
Fla/Marinha 1 x 3 São Paulo – 3ª rodada
Minas Icesp 2 x 3 Fla/Marinha – 4ª rodada

Retrospecto do confronto – Flamengo x Internacional

As equipes já se enfrentaram em três ocasiões, e o retrospecto é favorável para as Rubro-Negras: duas vitórias (ambas por 2 x 0) e um empate (1 x 1), todos válidos pelo Brasileiro 2019.

Equipes se enfrentaram três vezes em 2019: Flamengo venceu duas.

Arbitragem

O árbitro da partida será Leandro Pedro Vuaden, que inclusive apitou o último jogo do futebol masculino do Flamengo (contra o Botafogo). Vuaden será auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Maíra Mastella Moreira.

Transmissão

A partida será transmitida ao vivo pela CBF TV.

Rapidinha: cara nova no Mengão!

O Flamengo anunciou a contratação da zagueira Cida, de 34 anos. Nas últimas cinco temporadas, a atleta vestiu a camisa do Santos.

Créditos imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Compartilhar: