Na última quinta-feira (19), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia de Tite e, dessa forma, a nora do treinador celebrou bastante o resultado em suas redes sociais. Ela é casada com Matheus Bachi, filho e auxiliar técnico de Tite.
Em seu Instagram, Fernanda Bachi postou um vídeo comemorando a estreia de Matheus Bachi e Tite pelo Flamengo. A vitória sobre o Cruzeiro é a primeira desde que o treinador deixou a seleção brasileira. Na ocasião, o Brasil bateu a Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas de final da Copa do Mundo.
Leia mais: Empresário de Tite faz agradecimento à diretoria do Flamengo
Em seguida, Fernanda agradeceu a Tite pela lembrança da família na entrevista coletiva. A influenciadora publicou uma foto ao lado dos filhos com a legenda: “Obrigado pela lembrança, vovô… por lembrar da gente na coletiva… estamos sem febre e muito contentes”
Confira trechos da coletiva de Tite
Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva. Tite esbanjou felicidade com a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro e agradeceu sua família: ”Temos que ficar feliz sim, sem medo de ficar feliz. Ficar contente, claro que estou contente. A minha família está contente, claro que meus dois netinhos estão contentes. E não é desrespeito ao adversário, não existe desrespeito ao Cruzeiro. A comemorar conosco, não é curtir a dor dos outros. Eu admiro muito o Zé Ricardo (técnico do Cruzeiro)”, destacou.
O treinador também agradeceu Juan e Fabinho, integrantes do Departamento de Futebol do Flamengo: ”Foi muito intenso e vai continuar dessa forma. Olho para Juan e Fabinho (gerentes do Flamengo) e faço um agradecimento. As informações que eles trouxeram para nós foram fundamentais para uma distribuição de carga de trabalho, para que o atleta tivesse estímulo e recuperação. Nos últimos três jogos a equipe se ajustou, teve confiança e eu dei sequência”, pontuou.
Por fim, Tite fez uma breve análise da vitória rubro-negra no Mineirão: ”O Cruzeiro começou melhor, com uma fluência maior. Nos primeiros 15 minutos, eles imprimiram um ritmo muito forte. Mas fomos nos ajustando, ditando o ritmo naquilo que é a característica do Flamengo. O Flamengo gosta de ter a bola, eu gosto de ter a bola. Quero fazer um registro, os quatro atletas que entraram (Pablo, Cebolinha, Gabigol e Arrascaeta) entraram verdadeiramente no jogo e isso é difícil”, concluiu.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade