Notas do jogo: Flamengo 1×4 São Paulo

Mundo Rubro Negrohttps://www.mundorubronegro.com
Desde 2015 somos criadores de conteúdo e publishers com o compromisso de informar ao máximo o torcedor do Clube de Regatas do Flamengo com qualidade e credibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Derrota dura, amarga e de certa forma vexaminosa do Flamengo para o São Paulo, adversário direto na luta pelo título brasileiro

Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo

Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Hugo: Não teve culpa nos gols e ainda fez uma grande defesa. Nota: 5,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira

Isla: Fez uma partida protocolar. Sem grandes erros na defesa ou no ataque, mas também não fez a diferença. Deixou a desejar como todo o time. Nota 5,0.
Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

Natan: Não podemos dizer que foi culpado pelo gol, mas está incluído na lambança defensiva! Nota: 3,0.
Léo Pereira: Não mudou nada no péssimo jogo. Sem nota.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco

Gustavo Henrique: Uma atuação catastrófica. Errou diretamente no segundo, no terceiro e no quarto gol que sofremos. É driblado facilmente e nem na bola aérea consegue fazer a diferença. Rodrigo Caio precisa voltar urgentemente. Nota: 0,0. 😡
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Filipe Luís: Pouco produziu ofensivamente, errou muitos passes. Nada mais acrescentar. Nota: 3,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

João Gomes: Correu muito e, mesmo errando alguns lances por inexperiência, foi um dos poucos que se salvou em uma partida pra esquecer. Ainda chutou uma bola na trave, o garoto tem futuro: Nota: 6,0. 🏵️
Welson Alves – Twitter: @welson_fla

Gerson: Cometeu erros que prejudicaram a construção ofensiva. E mais uma vez tomou um cartão amarelo desnecessário. Nota: 1,0.
Ighor Lopes – Twitter: @ighorlps

Everton Ribeiro: Se apresentou melhor que na partida anterior, principalmente no primeiro tempo. Ainda assim fez uma partida muito abaixo do que pode render, talvez pelo deserto que foi o meio campo na partida. Nota: 5,0.
Lincoln: entrou, tentou se movimentar no ataque e povoar a área do São Paulo, mas com o avançar do tempo pouco pode fazer. Nota: 3,0.
Marcelo Franco – Twitter: @FrancoMarcelo_

Vitinho: Sempre tem que dar um toque a mais, não consegue ser decisivo. Nota: 2,0.
Michael: Não e possível que não tenha ninguém na base melhor do que ele. Sai girando, fazendo piruetas e desperdiçando jogada atrás de jogada. Nota: 1,0.
Willian Sian Herzog – Twitter: @willian_sian

Bruno Henrique: Perdeu a chance de garantir a vitória do Flamengo. Seu erro no pênalti gerou insegurança no time e foi um dos responsáveis pelo placar lamentável. Precisa sair da zona de conforto e mostrar o futebol que o tornou o Rei da América! Nota 5,0.
Por Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

Pedro: Apesar do belo gol e do início promissor, caiu muito de rendimento no restante da partida. Erros de tomada de decisão e também por falha coletiva prejudicaram o ataque do Flamengo. Bateu muito mal o pênalti que poderia ter colocado o Mais Querido de volta no jogo. No geral, uma das atuações mais fracas do centroavante. Nota: 3,0.
Ighor Lopes – Twitter: @ighorlps

Domènec Torrent: Os desfalques fizeram muita falta, mas isso seria uma bengala para uma goleada vergonhosa em casa. Enquanto o São Paulo não deixava o Flamengo jogar, o Rubro-negro não conseguiu em momento algum apertar os paulistas. E o maior problema foi o já conhecido buraco na frente da defesa. Por alguma razão Vitinho não ajudava a marcar e Gerson subia para apertar na linha de frente, e mesmo assim o time não acertava o pressão. Quando o SP vencia o vestígio de primeira linha, o pobre João Gomes se via sozinho para proteger a zaga diante de 3 adversários. A má atuação também passa pelos jogadores dispersos, mas o que fez Dome em relação a isso? Nada! Assistiu o buraco na frente da defesa por todo primeiro tempo e só foi acertar a marcação no intervalo. O ataque só funcionou nos lances do gol e dos dois pênaltis. De resto foi uma sequência de bolas girando o campo para serem cruzadas com aproveitamento baixíssimo. Para completar o desastre, Dome tinha em campo um zagueiro que cometeu um pênalti, entregou um gol e falhava sistematicamente com a bola rolando, e outro que falhou no quarto gol. O que ele faz? Tirou o segundo. Não existe explicação para depois de 4 gols tirar Natan para colocar Léo Pereira, deixando Gustavo Henrique em campo. Não existe. Nota: 0,0. 😡
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Marcelo Cortes / CRF

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs