31.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 15, 2021

Notas do jogo: Flamengo 3×2 Athletico

Pela Copa do Brasil, o Flamengo confirma a classificação contra o Athletico, porém continua frágil em seu sistema defensivo

Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo

Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Hugo: Mais uma boa partida do nosso Garoto do Ninho. Não teve culpa nos gols. Precisa aprimorar-se na saída do gol. Nota: 6,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

Matheusinho: Vem se mostrando cada vez uma ótima opção na lateral direita. A boa partida, principalmente na primeira etapa, foi coroada por duas assistências para os gols do Pedro. Nota: 7,5.
Isla: Entrou no seu lugar e em pouco tempo deu um passe perfeito para o gol anulado do Thiago Maia. Bem nas triangulações e ultrapassagens na ponta direita. Nota: 6,0.
Marcelo Franco – Twitter: @FrancoMarcelo_

Thuler: O time tomou gol pelo seu lado, mas ele fez um bom jogo. Deu conta do recado e mostrou segurança no setor defensivo rubro-negro. Na saída de bola, precisa ser mais ágil, pois é lento. Nota: 5.0.
Verônica Coutinho – Twitter: @Vevecoutinho

Léo Pereira: Muito longe de passar segurança para a torcida, mas hoje fez um jogo mais regular, (ou com menos falhas). Deu alguns botes certos durante o jogo, porém arriscados. Não comprometeu tanto quanto o GH na última partida, mas também não agradou. Nota: 5,5.
Caroline Menezes – Twitter @kaka_menezes07

Filipe Luís: Uma partida discreta. Mas quando aparece para o ataque, principalmente se deslocando para o meio armando jogo, vai com muita qualidade. Transmite segurança e tranquilidade ao time. Saiu aos 40 min, para entrada do Renê. Nota: 7,0.
Renê: Em 10 minutos em campo fez a torcida pedir a volta do Filipe Luís. Sem Nota.
Danton Freitas

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Arão: Partida regular do volante. Ajudou na saída de bola e foi um importante desafogo nos momentos de pressão adversária, apesar de ter errado alguns passes bobos. A boa partida foi coroada com duas assistências (infelizmente, para o time errado). Nota: 6,0.
Ighor Lopes – Twitter: @ighorlps

Thiago Maia: Fez uma boa partida, ajudando a compor a linha defensiva e chegando bem na frente. Além disso, puxou alguns bons contra ataques e foi premiado com um belo gol, que foi anulado pelo impedimento do Isla. Podia render mais se não jogasse fora de posição. Nota 7,0.
Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

Gerson: Mais uma belíssima atuação do meia, dando qualidade na saída de bola e se apresentando bem na frente. Se movimentou muito e, como sempre, se dedicou até o último minuto. Nota: 8,5. 🏵️
Rafael Albuquerque – Twitter: @R_Albuquerque01

Everton Ribeiro: Mais uma partida bem abaixo do que estamos acostumados a ver do nosso craque ER. Correu e lutou muito, mas ficou devendo. Nota: 5,5.
Michael: entrou e fez um gol de oportunismo que pode ajudar muito a autoestima do jogador. Nota: 7,0.
Welson Alves- Twitter: @welson_fla

Bruno Henrique: Manteve sua média de 2020: muito mal. Bruno não tem conseguido produzir. Poucas vezes faz passes decisivos, mal consegue chutar a gol ou driblar. Sente muita falta de Arrascaeta, que é com quem passou tabelando pela esquerda na épica campanha de 2019. Na única tabela que conseguiu fazer, com Lincoln, obrigou Santos a fazer uma boa defesa, e Michael empurrou para o gol no rebote. Nota: 4,0.
Ramon: Pouco tempo em campo. Mostrou visão de jogo numa tentativa de tabela com Lincoln, mas o passe saiu forte demais. Nota: 6,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira

Pedro: Mais dois pra conta. Fez um bom jogo como matador que é, mas pecou em algumas finalizações por ser “fominha”. É raro, mas as vezes o 9 pode passar para o companheiro melhor colocado. Nota: 8,0. ⚽⚽
Lincoln: entrou no seu lugar e no pouco tempo que teve ajudou. Participou do terceiro gol. Nota: 5,5.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Domènec Torrent: Entrou com o melhor time possível do meio pra frente e mesclou bem na defesa. Acertou ao poupar Nathan para a partida do fim de semana. Seu trio de volantes funcionou bem no primeiro tempo e conseguiu controlar o ritmo do jogo, apesar do erro de Arão que levou ao gol adversário. No segundo tempo, surpreendeu ao soltar Thiago Maia e o volante agradeceu com um belo gol, que acabou anulado por centímetros. No geral foi uma boa partida, mas o time ainda mostra erros de defensivos e momentos de desatenção. Nota: 8,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Coming Soon
Quem foi o melhor jogador rubro-negro de Flamengo 3x2 Athletico?
Total Votes : 18





Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Marcelo Cortes / CRF

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs