32.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Notas do jogo: Racing 1×1 Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rogério Ceni opta por Renê na lateral-direita, mas Flamengo sofre novamente na defesa, e empata no reencontro de Bruno Henrique e Gabigol

Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo

Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Diego Alves: Fez uma partida regular. Tomou o gol numa bola defensável, mas logo em seguida fez uma grande defesa na cabeçada do Lisandro Lopez. Exagera na cera no jogos decisivos. Nota: 6,5.
Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

Renê: Não teve culpa do técnico querer improvisar e deixar um ótimo lateral direito no banco de reservas. Correu muito e não faltou raça, como de costume. Mas jogar fora de posição complica muito, ainda mais pra quem já é limitado. Nota: 5,0.
Gustavo Henrique: Entrou faltando pouco tempo. Graças a Deus não teve chance de dar um “doce”. Sem Nota.
Welson Alves – Twitter: @welson_fla

Thuler: Uma partida abaixo da média defensivamente. Contribuiu na série de falhas no gol sofrido e sofreu com bolas nas costas nas ações ofensivas do time Argentino. Para piorar, foi expulso justamente no final da partida em um lance morto. De bom hoje, somente a ajuda na saída de bola, porém, nada de impressionante. Nota: 4,0. Ighor Lopes – Twitter: @ighorlps

Léo Pereira: Segue lento e inseguro nas coberturas, erros visíveis no gol do adversário. Além disso, não consegue colaborar na saída de bola. Nota: 4,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Filipe Luis: É um jogador diferenciado, mesmo voltando de contusão mostra qualidade e tranquilidade. Bons passes, arma muito por dentro, e defensivamente passa uma segurança absurda. Nota: 7,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Willian Arão: Foi bem na saída de bola e na transição, principalmente no primeiro tempo. Cada vez mais tem buscado abrir espaços encontrando os companheiros abertos nas pontas por meio das bolas longas. No segundo tempo caiu de produção junto com o time. Nota: 6,0.
Marcelo Franco – Twitter: @FrancoMarcelo_

Gerson: Fez um bom jogo. Se destacou taticamente, ajudou na construção das jogadas e foi muito importante na marcação. Apesar de ter falhado duas vezes na saída de bola, foi o grande responsável pela ligação do time. No final do jogo, durante a confusão, foi importante pra não deixar “eles crescerem”. Nota: 6,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Arrascaeta: Fez um jogo discreto. Sentiu a falta de ritmo na parte física, mas tem crédito na praça. Nota: 5,0.
➡ Diego: Entrou para segurar a bola por termos um a menos. Mais um claramente fora de ritmo e sem preparo físico. Sem nota.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco

Everton Ribeiro: Ficou muito prejudicado com a falta de um lateral direito que fizesse ultrapassagem. Todas as vezes que Renê recebia a bola na linha de fundo, ele a devolvia porque não consegue cruzar de direita. Conseguiu participar de algumas boas jogadas, mas foi muito pouco para o nível que costuma apresentar. Nota: 5,0.
João Gomes: Entrou para trancar a entrada da zaga pelo seu lado e conseguiu cumprir sua missão. Mostrou vontade em diversas vezes. Nota: 6,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira

Bruno Henrique: Nosso Rei da América já mostra evolução nesses jogos sob comando do Ceni. Hoje lembrou o BH que conhecemos e amamos, buscou jogadas, infiltrou, partiu pra cima, deu um belo passe para o gol e ainda carimbou a trave num lance em que merecia melhor sorte. Mostrou que vamos por mais. E ainda foi eleito o jogador da partida, esse gosta da Liberta. Nota: 8,0.
Caroline Menezes – Twitter @kaka_menezes07

Gabigol: Hoje teve! Um dia após a comemoração do aniversário do histórico jogo contra o River, lá estava Gabigol dentro da área deixando sua marca em um jogo de Libertadores. Ainda está sem a melhor forma após a lesão, mas o faro do matador continua. Nota: 8,0.
Vitinho: Hoje parecia mais ligado e apareceu pra jogo. Infelizmente, a sua melhor jogada foi quando estava impedido. Com o decorrer do jogo foi sumindo e terminou como assistente de lateral. Nota: 6,5.
Danton Freitas

Rogério Ceni: Procura fazer o básico e tenta recriar a estrutura do time do JJ. A opção pelo Renê na direita não gerou buracos na defesa, mas gerou mais esforço que qualidade no ataque. Correu um risco colocando o Gustavo Henrique no final e deixando um buraco na lateral direita. Nota: 6,5.
Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs