24.8 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Notas e análises individuais de Flamengo 3×0 Sport

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja as notas e análises da importante vitória do Flamengo sobre o Sport no retorno de Dome ao comando à beira do campo

Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo

Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Neneca: O xodó Rubro-negro vai ganhando cada vez mais espaço mostrando segurança e frieza quando exigido. Nota 8,5.
Por Danton Freitas

Isla: Fez um primeiro tempo apoiando muito bem o ataque e participando bastante do jogo, fez boas jogadas com Gerson, que foram nossas melhores chances na primeira etapa. No segundo tempo ficou mais sumido do jogo, principalmente depois que o Matheusinho entrou, o papel do Isla foi mais defensivo e não correu riscos. Nota: 6,5.
Por Caroline Menezes – Twitter @kaka_menezes07

Gustavo Henrique: O zagueiro pouco foi exigido defensivamente durante a partida, porém, foi importante nos momentos de transição ofensiva, melhorando a saída de bola (Que foi muito criticada anteriormente)
A melhora do jogador foi coroada com um gol, em uma cabeçada como manda o figurino. Nota: 7,5.
Por Ighor Lopes- Twitter: @ighorlps

Natan: Após três jogos no brasileiro e um na libertadores, nosso cria do Ninho demonstra, mais uma vez, uma segurança absurda com ou sem a bola. Com lindos lançamentos (até com o pé direito, mesmo sendo canhoto), dando performances de um veterano, já me arrisco a dizer que Natan tem potencial pra ser o melhor zagueiro rubro-negro revelado nos anos 2000. Futuro titular ao lado de Rodrigo Caio, talvez? Os próximos jogos dirão, mas é difícil, conter a ansiedade e a empolgação com nosso cria. Nota: 8,5.
Por João Victor – Twitter: @jonvcrf

Filipe Luís: Seguro na defesa e versátil no apoio, ora fazendo uma dobradinha com Bruno Henrique na esquerda, ora infiltrando pelo meio, fazendo as duas funções com maestria. Tático e muito importante para o esquema, partida soberba do nosso lateral. Nota: 8,0.
Renê: Entrou no fim e não comprometeu. Guardou posição no lado esquerdo da defesa e não se arriscou muito no ataque. Nota: 5,0.
Por Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Arão: Um jogo para lembrar o Arão de 18 e 19 antes de Jesus, uma atuação displicente, cansada, confusa, no primeiro lance que errou no jogo em uma cabeçada que deu no pé do atacante do Sport, voltou trotando, sem disposição nenhuma. Na saída de jogo errou passes infantis e por muitas vezes não fez a recomposição como deveria, sobrecarregou Thiago Maia em diversos momentos. Precisa voltar a concentração de 2019 com Jesus ou vai ficar pra trás. Nota: 4,0.
Por Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Gerson: Jogando mais solto hoje, mostrou seu poder ofensivo , força física e inteligência. Nota: 9,0.
Pepe: Sem tempo de mostrar o futebol que sabe ou tenta. Sem nota.
Por Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco

Thiago Maia: Mais uma boa partida do meio campista. Foi preciso ocupando os espaços, fechando as linhas de passe do Sport e ficando com as sobras de bola. Com a bola nos pés mostrou tranquilidade, precisão e velocidade para acelerar os passes e levar o Flamengo ao ataque. Nota: 7,5.
Por Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Diego: Excelente jogo do nosso capitão. Dominou todas as ações no meio campo e distribuindo bem as jogadas dando boa dinâmica ao time principalmente no primeiro tempo meio lusco fusco. Já no segundo tempo, manteve seu nível da atuação e deu uma bela assistência para o zagueirão. Nota: 7,0.
Matheusinho: Entrou no final, e ainda fez algumas boas jogadas. Nota: 5,0.
Por Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

Bruno Henrique: No primeiro tempo não conseguiu sair da marcação do campeão da série B de 87. No segundo tempo mostrou porque foi o melhor jogador da América em 2019, com duas belas assistências. Mesmo sem o brilho de sempre foi muito importante para vitória, esta caminhando para voltar ao patamar do ano passado. Nota: 8,0.
Vitinho: Novamente não fez a diferença, perdendo a oportunidade de calar os seus críticos. Tentou algumas jogadas mas sem efetividade. Continua devendo Nota: 6,0.
Por Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

Pedro: Mais uma vez perfeito em campo. Todos os adjetivos que eu escrever aqui serão poucos pra descrever nosso matador. Muita tranquilidade e presença de área, se precisar de dinheiro pra comprá-lo eu ajudo na hora. Nota: 10,0.
Lincoln: Pouco tempo em campo. Quase não tocou na bola. Sem nota.
Por Welson Alves – Twitter: @welson_fla

Dome: Como dizem no futebol, chegou ao Fla e de cara precisou trocar o pneu com o carro andando, por isso encontrou muitas dificuldades. Com o passar dos dias vem demonstrando cada vez mais conhecimento do grupo e suas particularidades, além disso, para nossa alegria e desespero da arco íris, apesar dos contratempos encaixou a roda no lugar. Resta apenas apertar os quatro parafusos. Nota: 8,5.
Por Marcelo Franco – Twitter @MarceloFranco_

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs