Veja as notas e análises do empate com gosto de vitória do Flamengo super desfalcado contra o Palmeiras, no Allianz Parque

Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo

Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Neneca: Partida assombrosa do nosso jovem goleiro, seguro nas saídas do gol, duas defesas dificílimas e sem culpa alguma no gol deles, emocionante a entrevista dele depois do jogo ao lembrar do pai. Voa alto moleque. Neneca pra reserva do Diego Alves pra ontem. Nota: 10.

Por Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

João Lucas: Fez um bom primeiro tempo não deu espaço na defesa e apoiou bem, ajudando muito o Guilherme Bala e o Arrascaeta nas triangulações, errou no último passe e no cruzamento. No segundo sentiu a parte física e subiu pouco mas foi seguro atrás. Fez boa partida. Nota: 8,0.
Yuri de Oliveira: Jogou aberto na ponta, e foi importante para segurar a bola na frente principalmente trocando passe com Thiago Maia e Richard Rios. Nota: 6,0.
Por Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Otávio: Fez uma partida segura demais, principalmente levando em conta o contexto do jogo. Tomou conta da área e mostrou que o futuro da defesa rubro-negra está em ótimas mãos. Nota: 8,0.
Por Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Natan: Nosso zagueiro foi muito bem, segurou jogadores renomados como Luiz Adriano e parecia um veterano, levou vantagem no combate direto. Fora a segurança na defesa, foi bem na bola aérea e saiu bem tocando a bola com qualidade para o meio e laterais. Nota: 9,5.
Por Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Ramon: Não sentiu o peso do jogo mais importante da sua da sua vida até agora e teve grande personalidade. O Palmeiras não ameaçou pelo seu lado e ainda foi um boa opção no ataque. Tem grande futuro. Nota: 7,5.
Por Vitor Mathura- Twitter: @v_mathura

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Thiago Maia: Além de mais uma partida correta do volante, hoje ele também atuou como referência técnica do sistema defensivo, por ser o mais experiente. Foi bem o tempo todo, se entregou, tanto que no final cansou, como não poderia deixar de ser. Nota: 7,5.
Por Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira

Gerson: Jogou o fino, estando presente em todos os cantos do campo. Comandou o time ao lado de Arrascaeta, se entregando pelo manto ao lado dos garotos, fazendo outra grande partida, mostrando que o nosso coringa voltou de vez. Nota: 8,0.
Por Millena Dourado – Twitter @falconcrf_

Lincoln: A gente vê o Lincoln jogando tem tanto tempo que é fácil esquecer que ele só tem 19 anos e mostra muito potencial. Hoje foi um jogo bom pra nos lembrar disso. Ele começou muito bem a partida e deu uma canseira no Felipe Melo. Ainda mostrou entrosamento com Ramon no lance do gol e quase deixou o dele. Nota: 7,5.
Lázaro: Entrou bem, mas com o resto do time bem cansado não conseguiu criar tanto perigo ao adversário. Nota: 6,5.
Por Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Guilherme Bala: Bom jogo, cumpriu função defensiva correta, tentou jogadas agudas e mostrou vontade. Nota: 6,5.
Richard Rios: Entrou para fechar a ala direita com a lesão de João Lucas foi deslocado para lateral, fechou e correu o que pode não comprometeu. Nota: 6,0.
Por Ricardo Bitencourt- Instagram:@drbitenco

Arrascaeta: O que jogou esse uruguaio maravilhoso não foi brincadeira, comandou a molecada como um maestro , eu amo esse gringo com todas as forças da minha alma. Nota: 9,5.
Por Welson Alves _ twitter @welson_fla

Pedro: Nosso centroavante fez um bom jogo, para variar com gol, foi importante para prender a bola no ataque e esperar o time chegar, sofreu com algumas faltas não marcadas pelo juiz mas foi mais uma letal na área. Mais um gol e quase deu a assistência que seria a virada. Gabigol vai suar para retomar a titularidade. Nota: 9,0.
Por Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Jordi Guerrero: Armou bem um time mutilado pela Covid-19 como auxiliar, sem tempo pra treinar e sem entrosamento, mantendo as linhas unidas e saindo rápido nos contra-ataques, o time correspondeu ao que foi proposto por ele e pouco não sai com a vitória hoje. Nota 9.0.
Por Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo