Veja as notas e análises individuais da humilhação histórica do Flamengo no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo

Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Cesar: O IDV estudou o adversário. Chutou tanto de fora da área desde o início do jogo que a partir do 1º gol deu a impressão de que se o Miguel Angel Ramirez chutasse também faria o dele. César teve culpa em todos? Não! Mas em pelo menos 3 simplesmente foi no estilo “braço de jacaré”. Hoje foi o clássico goleiro “chama-gol”. Hoje virou o goleiro do “cincum?!” contra o nosso time. Nota: 0.
Por Danton Freitas

Isla: Não foi efetivo ofensivamente e falhou em 3 gols do Del Valle, forma física e altitude pesaram para o jogador chileno. Atuação bem abaixo do lateral. Nota: 3,0.
Por Ighor Lopes- Twitter: @ighorlps

Rodrigo Caio: Assim como todo o time do Flamengo, andou em campo e foi uma sombra do grande jogador que é. Há algo bem errado no vestiário do Flamengo com relação aos jogadores com o técnico. Nota: 2,0.
Por Ivo Junior – Twitter: @ivofsjr

Leo Pereira: Leo Pereira só não foi o pior zagueiro do Flamengo no jogo, porém, teve mais um jogo ruim, que mais uma vez, deixa dúvidas sobre e o investimento feito. Não conseguiu efetivar nenhum desarme, 6 perdas de posse de bola e apenas um ganho no duelo aéreo. Ficará na história do time que levou a pior derrota do clube na história da competição. Nota: 2,0.
Por João Victor – Twitter: @jonvcrf

Filipe Luís: Tentou alguma coisa ofensivamente, mas não teve sucesso. Defensivamente foi nulo como toda a equipe. Nota: 2,0.
Renê: Entrou faltando pouco tempo para acabar e quando o resultado já estava definido. Nota: Sem nota.
Por Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Arão: Não tem o que comentar da atuação de hoje. Nota: 0.
Por Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Gerson: Abusou da boa vontade da torcida. Andou em campo, errou passes, perdeu bolas e sequer tentou voltar cobrindo seus erros. O lance do segundo gol foi um exemplo perfeito: perdeu uma bola, tomou um come de pelada e não recompôs.
Nota: 0.
Thiago Maia: Entrou e não melhorou muito a situação. Nota: 0.
Por Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Diego: Esteve em campo no primeiro tempo mas quase não foi possível perceber, completamente apagado no jogo. Nota 02,0.
Bruno Henrique: Entrou no segundo tempo e tentou dar mais profundidade no lado esquerdo do ataque, mas a clara falta de ritmo pelo retorno pós lesão ficou evidente. Nota 2,0.
Por: Marcelo Franco Twitter: FrancoMarcelo_

Everton Ribeiro: Como capitão foi extremamente passivo e deixou a desejar não só em campo como fora dele. Foi mal como todo o time, mesmo tendo uma porcentagem razoável de passes certos. Pareceu que nem entrou em campo, de tão apagado que estava.
Nota: 2,0.
Michael: Entrou no lugar do Everton Ribeiro e assim como as outras substituições, não teve nenhum impacto no jogo, acertou 3 passes e sofreu 2 faltas, suas contribuições positivas no jogo. Produziu muito pouco mesmo com apenas 24 minutos jogados. Nota: 2,0.
Por Millena Dourado – Twitter: @falconcrf_

Arrascaeta: Mal, ainda mais disperso do que Everton Ribeiro. Nota: 1,0.
Pedro: Mais uma substituição inócua do treinador. Sem Nota.
Por Diogo Almeida Twitter: @DidaZico

Gabigol: Completamente inoperante em campo, teve duas boas chances e perdeu mais uma vez. Nota: 0.
Por Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

Domènec Torrent: Vexame histórico que mostra que Domènec não está a altura do Flamengo. O técnico não preparou o espírito do time para o grande desafio que tinha pela frente. Time totalmente apático, refletindo a personalidade do técnico. O Del Vale teve todo espaço do mundo para fazer suas jogadas. As substituições não surtiram o efeito esperado. Torrent precisa mudar os rumos do time urgentemente se quiser ter vida longa no Flamengo. Nota: 0.
Por Vitor Mathura- Twitter: @v_mathura

Os artigos assinadas não refletem necessariamente a opinião do MRN, sendo de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Conmebol / Divulgação