Volta Redonda 0x3 Flamengo – Notas das atuações dos jogadores rubro-negros

Mundo Rubro Negrohttps://www.mundorubronegro.com
Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015

1 COMENTÁRIO

  1. Sou contra as críticas ao Ceni, principalmente por estar recuperando jogadores como Vitinho, Michael e, tudo indica, Gustavo Henrique, mas privilegiar o medíocre Renê em vez do Ramon sem ao menos dar uma oportunidade à prata da casa o coloca na janela da teimosia a ser apedrejada. O óbvio não precisa explicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Redação – No Dia dos Trabalhadores, foi Pedro quem comandou os trabalhos no Estádio da Cidadania! Com três gols do atacante, o time misto do Flamengo venceu o bom Volta Redonda neste sábado por 3 a 0, todos de Pedro, e encaminhou a vaga na final do Cariocão 2021.

O primeiro tempo do Flamengo foi irregular, apesar de bons momentos. Pedro, Michael e, principalmente, Everton Ribeiro tiveram boas chances de abrir o marcador. Mas os gols só saíram mesmo na etapa final. Flamengo e Volta Redonda se encaram novamente no próximo sábado, às 21h05, no Maracanã.

Leia agora as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Diego Alves: Sua boa partida tem que ser destacada. Em um jogo onde o ataque roubou a cena, nosso goleiro fez defesas importantes e garantiu lá atrás. Nota: 7,5.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Matheuzinho: Arriscou algumas idas ao ataque, porém sem muito êxito. Precisa melhorar a cobertura defensiva. Nota: 4.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Willian Arão: Foi o ponto de calmaria na defesa no primeiro tempo, e, como sempre, ajudou muito na saída de bola. Resta torcer para ele ter saído no início do segundo tempo por opção do técnico e não por lesão. Nota: 7,0.
➡️ Bruno Viana: Se não conseguiu fazer a mesma saída de bola de Arão, pelo menos manteve o nível de segurança na defesa. Não que precisasse de muita coisa para isso, mas não fez besteira. Nota: 6,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira

Gustavo Henrique: Acertou ótimos lançamentos, se posicionou bem na maioria das jogadas aéreas e antecipações. Apesar disso, ainda tem um grande problema em correr para trás e se reposicionar. Nota: 6,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco

Renê: O pior em campo. Foi uma verdadeira avenida, tomou várias bolas nas costas e quase entregou um gol pro Volta Redonda. Além disso, foi neutro no ataque. Teve uma noite desastrosa E conseguiu ser pior que o normal. Nota: 2,0.
Welson Alves – Twitter: @welson_fla

Hugo Moura: Nosso Garoto do Ninho fez um bom jogo. Na marcação cobriu muito bem a frente da área, evitando que o Volta Redonda criasse por ali. Também foi muito bem na saída de bola, distribuindo bem o jogo, e chegou na frente pra finalizar e ajudar o ataque. Nota: 8,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

João Gomes: Apesar de ser menos participativo, é impressionante a qualidade e a raça que esse garoto tem. Se teletrasporta em campo, conseguindo realizar várias funções com qualidade. Porém, hoje esteve em um nível abaixo do normal. Nota: 6,0.
➡️ Diego: Não teve participação significativa no jogo. Entrou para manter o ritmo e assim o fez. Sem nota.
Ighor Lopes – Instagram e Twitter: @ighorlps

Vitinho: Embora não tenha tido uma atuação primorosa como nas últimas partidas, fez um bom jogo. Buscou sempre o ataque com bons dribles e passes, sendo o principal distribuidor de jogadas. Teve participação decisiva no 2° gol ao puxar o contrataque, tentou também algumas boas finalizações. Nota: 7.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Everton Ribeiro: Entregou muito mais transpiração e vontade do que vinha mostrando, infelizmente a parte técnica ainda está abaixo. Esperamos que essa nova determinação o ajude a voltar ao seu normal. Nota: 6,0.
➡️ Bruno Henrique: Não entrou bem. Apesar disso também mostrou correria e disposição. Nota: 5,5.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Michael: Jogo brilhante. Certamente, a melhor partida do Brinquedo Assassino desde que chegou ao clube. Óbvio que teve as mesmas falhas de sempre, porém, é um jogador que não desiste. Muito pelo contrário, não se deixou abater com os erros e continuou indo pra cima, sendo presenteado com dois grandes passes pra gol. Noite brilhante do jogador que superou seus piores pesadelos e hoje joga no maior clube brasileiro. Nota: 10,0.
➡️ Arrascaeta: Entrou e desfilou todos seus 63kg de alcatra com um excelente futebol. Ainda, em um lance de sorte, deu um passe espetacular para o Pedro marcar seu terceiro gol. Inclusive, o juiz deveria ter anulado, pois foi um passe com a mão. Nota: 8,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

⚽⚽⚽ Pedro: Logo aos 20 segundos de jogo teve sua primeira grande chance de marcar. Foi um sinal do que poderíamos esperar do nosso Queixada nesse jogo. Ainda teve outras chances no primeiro tempo, mas foi no segundo que se consagrou na partida, com um hat-trick com direito a gol de peito no último minuto de jogo. Colocou a bola de baixo do braço e levou pra casa. Não adianta se queixar, o Pedro é espetacular… Nota: 10,0.
Caroline Menezes – Twitter: @kaka_menezes07

Rogério Ceni: Não sabemos a real gravidade dos poupados e descansados mas o Carioca está servindo para rotacionar o elenco e dar minutos e confiança a jogadores que precisam. Michael é um bom exemplo disso. Se fizermos uma média das atuações Rogério estaria bem cotado! Talvez seu problema ainda seja algumas insistências, como no Renê que mais uma vez esteve abaixo do nível do time. Nota: 8,5.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco

1 COMENTÁRIO

  1. Sou contra as críticas ao Ceni, principalmente por estar recuperando jogadores como Vitinho, Michael e, tudo indica, Gustavo Henrique, mas privilegiar o medíocre Renê em vez do Ramon sem ao menos dar uma oportunidade à prata da casa o coloca na janela da teimosia a ser apedrejada. O óbvio não precisa explicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs