Flamengo empata com Fortaleza em jogo modorrento; confira as avaliações e notas do time [27ª rodada – Campeonato Brasileiro 2020]

Mundo Rubro Negrohttps://www.mundorubronegro.com
Desde 2015 somos criadores de conteúdo e publishers com o compromisso de informar ao máximo o torcedor do Clube de Regatas do Flamengo com qualidade e credibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O Flamengo que foi ao Castelão não parecia ser um time que busca defender seu título e salvar uma temporada já decepcionante

Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo

O Flamengo que foi ao Castelão não parecia ser um time que busca defender seu título e salvar uma temporada já decepcionante

Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Hugo Souza: Foi seguro em todas as intervenções que precisou fazer. Bom jogo. Nota: 7,5.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Isla: Não estava bem. Fez um primeiro tempo ruim na marcação e pouco efetivo no ataque, errando muitos passes bobos. Ainda tomou um cartão logo no início do jogo e ficou pendurado com a missão de marcar o jogador mais rápido do adversário. Nota: 3,5.
João Lucas: Uma partida burocrática. Não teve a quem marcar e foi improdutivo no ataque, mesmo com espaço. Não deu para entender essa opção do Ceni em não colocar o Matheuzinho. Nota: 2,5.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Rodrigo Caio: Atuação segura e sem maiores problemas. Nota: 7,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco

Natan: Jogou com a segurança de sempre e vai ganhando a confiança do técnico. Tem mostrado que é o parceiro ideal para Rodrigo Caio. Nota: 6,5.
Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

Renê: Nulo no ataque e mal na defesa, Filipe Luís fez muita falta. Precisamos urgentemente de um lateral esquerdo reserva. Nota: 2.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

João Gomes: Burocrático, previsível e desligado. Errou muitos passes, e contra um time que veio pra se defender, era necessária uma melhor presença dele. Hoje foi mal, Arão! Saiu pra dar lugar ao Diego. Nota 4,0.
Diego: Não deu a dinâmica que o Flamengo precisava pra achar o gol. Nota: 5,0.
Danton Freitas

Gerson: Nem perto do jogador aguerrido da última partida. A técnica está em dia, mas não fez qualquer esforço para vencer a marcação do Fortaleza. Hoje foi um jogador burocrático. Nota: 6,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira

Arrascaeta: Claramente prejudicado por ter que jogar fora de posição. Correu muito e marcou, mas está longe de ser aquele jogador brilhante conhecido por todos.
Nota: 5,0.
Pepê: Entrou no fim e pouco participou. Sem nota.
Welson Alves – Twitter @welson_fla

Everton Ribeiro: Foi, novamente, o jogador que vem sendo nos últimos jogos. Displicente, desligado, omisso e escondido, mais uma atuação deprimente do “capitão” do time. Ter uma atuação ruim é normal, mas ser omisso como ele vem sendo não é. Precisa acordar e tirar “a camisa 10 do Brasil” e voltar a jogar bola no Flamengo. Nota: 1,0.
Vitinho: Entrou com o jogo já complicado, e mesmo jogando mal conseguiu ser mais efetivo que Everton Ribeiro. Mesmo assim, fez pouco. Não ajudou o time no ataque, nem na criação pelo meio. Fez uma partida ruim. Nota: 2,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Bruno Henrique: Pouquíssimo espaço em campo, precisava de mais movimentação. Ficou estático do lado esquerdo e criou pouco perigo. Nota: 5,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco

Pedro: Ficou encaixotado na defesa do Fortaleza o jogo inteiro. Na única oportunidade que teve no primeiro tempo, criou uma linda jogada e sofreu o pênalti. Deu muito azar na cobrança. No segundo tempo ainda teve mais uma boa chance, mas fez muito pouco para um jogador do seu nível. Nota: 5,0.
Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

Rogério Ceni: Seu time fez um jogo ruim e não conseguiu criar alternativas para furar a defesa do Fortaleza.
A mudança na lateral direita foi necessária pelo cartão amarelo de Isla, mas sua insistência em tirar Arrascaeta e manter Everton Ribeiro já beira o injustificável. Nota: 5,5.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs