Acompanhado por novo preparador, Conca vai bem em treino de finalizações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

 

Acompanhado por Carlos Velasco, preparador físico recém-chegado, Conca treinou finalizações no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (21). Em seis chutes, marcou um gol e deu um chute pra fora. O goleiro da atividade em questão foi Alex Muralha, que fez quatro defesas.
 

 
No vídeo, publicado no perfil oficial do Flamengo no Twitter, percebe-se que as finalizações mais fracas foram com a perna direita, a “ruim”. Com a boa ele acertou um belíssimo tiro. Vale lembrar que o problema que ele tem é exatamente no joelho esquerdo.

Sem atuar desde o dia 18/05, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Fluminense, o meia argentino emprestado pelo Shanghai SIPG até o final de 2017 segue trabalhando para encontrar a sua melhor forma física. Desde a chegada da nova comissão, os torcedores que acompanham o dia-a-dia de treinos percebeu uma melhora no ânimo do jogador.

Conca já se mostrou insatisfeito em alguns momentos durante esses meses de Flamengo, chegando a ser advertido pelo clube por conta de uma falta ao treino em junho. Recentemente, Darío respondeu alguns torcedores pelo twitter, dizendo estar a disposição para jogar e justificando sua ausência como “opção técnica”.
 

 

(Foto: Reprodução)

 

(Foto: Reprodução)

 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


Créditos da imagem destacada: Gilvan de Souza/Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs