Atleta do Flamengo cai na segunda fase em etapa da Liga Mundial de Karatê

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Berriel

Marcando a estreia do novo projeto de karatê do Flamengo em competições, o atleta Filipe Medeiros foi até a segunda fase na etapa de Lisboa da Premier League, a Liga Mundial da modalidade. Lutando na categoria kumite -84kg masculina, neste sábado (1º), ele estreou passando por Petar Spasenovski, da Macedônia, com decisão dos árbitros após empate por 1 a 1. Porém, acabou sendo eliminado por 6 a 3 pelo ucraniano Valerii Chobotar.

Filipe Medeiros está recém-recuperado da Covid-19. Ele retornou aos treinos no dia 19 de abril, e uma semana depois embarcou para competir em Portugal. Seu principal objetivo é conquistar vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio por meio do Pré-Olímpico, marcado para acontecer de 11 a 13 de junho, em Paris, na França.

Além de Filipe Medeiros, a equipe principal de karatê do Flamengo tem ainda Isabela Santos (+68kg), Marina Oliva (+68kg), Juliana Bragança (-50kg) e Renan Oliveira (-67kg), tendo como técnico Maurício Santiago, que faz parte da Seleção Brasileira. O Fla também conta com atletas nas categorias de base.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs