Em casa: Vinicius Júnior chega aos cinco gols pelo Flamengo, todos feitos na Ilha do Urubu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sem sentir o peso do Manto, o jovem Vinicius Júnior está cada vez mais a vontade na equipe profissional. Na noite deste domingo (21), em sua primeira partida na temporada, ele alcançou a marca dos cinco gols pelo Flamengo, na vitória sobre a Cabofriense (1 a 0). Curiosamente, todos os tentos do atacante foram feitos no mesmo palco: a Ilha do Urubu.

Com apenas 17 anos, o garoto do Ninho já participou de 38 jogos pelo Flamengo – destes, 13 foram na Ilha. O jovem é o terceiro maior artilheiro do estádio,  ficando atrás apenas de Diego (7) e Guerrero (6). Os outros gols do atacante foram marcados contra Cruzeiro (1), Atlético GO (2) e Palestino (1).

No duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, Vinicius Júnior jogou pouco mais de um tempo. Período mais que suficiente para o garoto resolver a partida. Fardando a histórica 10, ele iniciou a jogada do gol pelo lado esquerdo do campo de ataque, lançou para Rodinei na direita, que livre teve tempo para levantar a cabeça, ajeitar e cruzar. Na corrida, Vini apareceu na área, bateu de primeira e mandou a bola para o fundo do gol.

Na liderança

Na Taça Guanabara, o Flamengo é o líder isolado do Grupo B, com 6 pontos. Na próxima rodada a equipe do técnico Paulo César Carpegiani terá pela frente o vice líder Bangu, na Ilha do Urubu. A partida acontece na quarta-feira (24), às 19h30.

 

Foto de destaque e divulgação: Gilvan de Souza / Flamengo

Notícias do Flamengo

Blogs