Flamengo atua em alta performance e segue líder do Brasileirão

A noite do último sábado merece destaque para equipe do Flamengo que brilhou com Arrascaeta, Bruno Henrique e Renê. O Rubro-Negro volta a ganhar com um bom futebol apresentado e dormiu na liderança do campeonato brasileiro. Pelo menos por uma noite.

Na segunda posição de destaque da noite ninguém menos que Bruno Henrique. O jogador foi o responsável por abrir o placar da noite com uma bela cabeçada, além de participar de várias jogadas.

Não seria possível falar de Bruno Henrique sem mencionar Vitinho, os dois formaram uma dupla de ataque que funcionou bem. Além disso, Vitinho participou de outras jogadas e foi o responsável por iniciar a jogada que deu origem ao segundo gol do clube. O único ponto negativo foi a perda de uma chance clara de gol.

Renê também brilhou, foi participativo, esteve presente nas jogadas e claro, foi o responsável por balançar as redes sendo o autor do segundo gol da noite pro lado flamenguista.

- Advertisement -

Você acredita que o clube irá se manter no topo mais alto da tabela relembrando sua trajetória de 2019? Faça sua aposta nos MELHORES e conheça um mundo de possibilidades e de ganhos. Acesse agora e tenha bônus gratuito!

No geral, o mengo foi bem, mas poderia ter sido melhor. Foram muitas chances desperdiçadas, caso mais algumas delas houvesse virado gol o flamengo estaria no topo da tabela por mais tempo. Mesmo assim, o que se notou, foi uma mudança de postura de todos no clube.

Atualmente a tabela do brasileirão conta com o Atlético-MG na liderança, Flamengo em segundo, São Paulo na terceira colocação e Inter e Fluminense na quarta e quinta colocação respectivamente. O Mengão está empatado com o Atlético em numero de pontos, mas perde no primeiro critério de desempate que é a quantidade de gols.

Na parte de baixo da tabela, também conhecida como zona da degola, temos o Vasco na décima sétima posição com 24 pontos, e logo em seguida o Coritiba com 24 pontos. Em décimo nono vem o Botafogo, e na lanterna, temos o Goiás.

A vitória do flamengo contra o Coritiba trouxe motivação e confiança pro clube carioca, e pós fim ao jejum de 4 partidas sem ganhar. A atuação do grupo foi boa e com certeza também ajudou a recuperar a confiança da torcida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here