Compartilhar:

O Rubro-Negro derrotou a equipe do Curitiba Basquetebol por 59 a 55.

Itallo Andrade, da equipe MRN Informação

Com o adiamento da partida de ontem (27), a estreia oficial dos Crias da Gávea na segunda etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) aconteceu nessa quarta-feira (28), às 10h45, contra o Curitiba Basquetebol, no Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo.

Em um jogo disputado, o Mais Querido saiu na frente com um placar elástico no primeiro e terceiro tempo: 17 a 7 e 20 a 8. O segundo e quarto tempo foram mais complicados para a equipe carioca e os curitibanos levaram vantagem: 10 a 21 e 19 a 12.

O destaque Rubro-Negro na partida foi o armador Matheusinho, que marcou um double-double (21 pontos e 11 rebotes) além de 5 assistências. Seguido Matheus Weber, com 14 pontos, 7 rebotes e 3 assistências, e Gabriel Andrade, com 9 pontos e 2 assistências.

O próximo confronto dos Crias da Gávea é nesta quinta (29), contra o Minas Tênis Clube, às 11h45, no Ginásio Continental. A equipe mineira estreou com derreta na segunda etapa da competição, perdendo de 82 a 49 para o Pinheiros.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: